quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Coisas simples ...

     "Tudo tem a importância que se lhe atribuí"! Ora, cá está um valente clichê, mas com algum significado pois não deixa de ser verdade ... vistas bem as coisas, todos os clichês, chavões, frases-feitas e afins têm, - ou tiveram quando foram ditos pela primeira vez - a sua profundidade, depois passam a ser apenas banalidades, pronunciadas de vez enquanto por quem quer "fazer bonito" e ouvidas com um sorrisinho maldoso nos lábios, por quem gosta de se sentir acima destas panaceias, ou remédio para todos os males ( pois estive agorinha mesmo a ver o significado da palavra), que é como quem diz, serve em todo o lado e em toda a ocasião, desde o funeral, até as compras no talho ... passando pelas coscuvelhices da vizinha do lado. Tudo terá a importância que se lhe atribuir!! Sim senhor!!
    Mas não nos desviemos do assunto "importante" que aqui me trás:  o meu ursinho cor-de-rosa!! E se já deu para perceber que tudo é relativo, porque não dar a devida importancia ao meu ursinho? Não será uma obra para guardar na posteridade, não será um molde para todos os ursos que hão-de vir, mas deu-me um gozo imenso fazê-lo! E assim, o meu dia foi um bocadinho melhor ...






E já agora, para quem quiser experimentar, aqui ficam os moldes.



E bom trabalho!!

2 comentários:

  1. Olá,obrigada pela visita e pelo carinho,que bom que gosta de vir ao meu blog,agradeço imenso.Vou lhe confessar que já fiz esta ursinha mas a minha ficou tão sem graça que nem deu para pôr no blog,ao contário da sua que está muito bonita.Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Está tão queridinho... dá vontade de andar com ele para todo o lado como um bébé, com roupinhas de vestir e despir e tudo o mais a que tivesse direito ;)

    Beijinhos,
    TiaMarta

    ResponderEliminar