sexta-feira, 24 de setembro de 2010

E agora uma boneca!



    Esta boneca esteve "em prova" durante, talvez mais de um ano. Fiz o corpo, cozi-o e bordei a cara, mas quando fui montar a cabeça faltava uma peça e "ca dê  o molde"? não havia! Desisti ... chateei-me e ficou esquecida, embrulhada nos próprios tecidos e guardada em casa da mãe ...
    Até que um dia a minha mãe, cansada de ver aquele impace a ocupar-lhe espaço, pôs mãos à obra, improvisou  a peça que faltava, fez-lhe o vestido e devolveu-me a boneca.

2 comentários:

  1. Hehehe,quem têm uma mãe tem tudo!!!!Está um charme a bonequinha.Jocas

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Estou muito agradecida pelo comentário às minhas bonecas, esta sua boneca está um charme.
    Gostei muito das suas artes e espero voltar mais vezes.
    beijinhos
    Avó Guida

    ResponderEliminar