sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Caixa de Costura

Na minha terra há um ditado popular que diz "quem tem tempo faz colheres". Eu sempre que tenho tempo, aproveito para fazer os meus trabalhos. São as minhas "coisinhas", principalmente bordados que fui apendendo com a minha mãe que é dona de umas verdadeiras mãos de fada e imenso talento. Conto publicar alguns trabalhos dela.
Curiosamente o primeiro trabalho que publico é uma Caixinha de madeira,  nunca tinha experimentado a pintar, mas há uns meses atrevi-me e até gostei do resultado.  Esta não é primeira que pinto, é já a terceira, e claro que com a experiência conto ir melhorando a técnica.
 Por isso criei este blog, onde pretendo ir mostrando os meus trabalhos, aprendendo novas técnicas e ir partilhando o conhecimento.
Estou a preparar um passo-a-passo para explicar como se pintam, para que quem acha que não consegue, experimente e se surpreenda com o resultado.


E por dentro ...


Esta caixinha de costura ficou pronta esta semana e vai ser uma oferta para uma costureira. 
Agora, vou procurar no baú, trabalhinhos antigos para mostrar.


Sem comentários:

Enviar um comentário