quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Eu e os castanhos

  

    Parece que estou na "fase" castanha, ultimamente há muitos tons de castanho nos meus trabalhos, tanto nos que tenho mostrado, como nos que ainda não tive oportunidade para isso. É possível que seja influência do Outono, porque gosto das cores do Outono ... mas a bem da verdade gosto das cores de todas as estações do ano: gosto do cinzento do Inverno, do verde da Primavera, do azul do Verão e do castanho (e das castanhas eheheh) do Outono. Talvez, porque se não procurarmos o que há de melhor em cada coisa, andamos sempre a queixar-nos. Neste caso, que no Inverno faz frio, que na Primavera temos alergias, que nos Verão faz calor e no Outono não temos o que vestir ... por isso tudo depende "DO" ponto de vista ... digo eu ...

   Acho que o efeito do quadro ficou amoroso, os tons são realmente encantadores e o tema permite-nos sonhar um bocadinho acordados, e isso infelizmente não é mérito meu, mas sim de quem idealizou este esquema... Se alguém quiser, posso envia-lo por email, mas aviso já que é um bocadinho chato de fazer ... mas eu sou suspeita para dizer isto, porque o ponto cruz não é das coisas que mais me encantam, mas gosto ...

    Como também já tive oportunidade de dizer a fotografia não é o meu forte e este exemplo ilustra bem ... não consegui tirar uma fotografia em condições, se ponho flash na máquina, parece que espelha e fica com uns efeitos brancos estranhos, se não ponho, fica tremido ...

2 comentários:

  1. Olá Teresa,
    Já vi a sua página do blog, e hoje tive mais um pouco de tempo para apreciar, onde toda a minha atenção centrou se na sua escrita, os trabalhos manuais são o complemento...e da forma como os apresenta, nota se que são feitos com muito carinho e dedicação.
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. A fase castanha é muito bonita.
    Quando é que mostras os bordados? Eu já vi alguns ao vivo e são tão lindos, ia ser um sucesso no blog.
    beijinhos da Luisa

    ResponderEliminar