sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Rosa menina!!


Tal como prometido, esta é para a menina!!

Como tinha que fazer duas caixinhas, uma para um menino e a outra para uma menina, as primeiras cores em que pensei foram no verde e no amarelo, sinceramente acho que ia ficar muito bonito. Mas depois vem o segundo pensamento, será que os papás vão gostar? ... verde e amarelo não são cores fáceis. Há outra opção, fazer as duas azuis, humm .... e porque não as duas cor de rosa? Talvez o melhor, seja mesmo ir pelo habitual, azul para o menino e rosa para a menina.  Bem sei que assim o mundo não "pula nem avança" como diria o poeta, mas não me parece vir grande mal à humanidade pelo facto de tradicionalmente o azul ser do  menino e o rosa da menina. Quando apetecer, muda-se a regra ...

6 comentários:

  1. É um hábito que já vem de trás e torna-se um hábito,meninas cor de rosa,meninos azul.
    O verde ou amarelo tambem dá para os dois e na minha opinião são cores muito bonitas para crianças ;).
    Mas como ficou ficou muito bem,tradicional,cores suaves,lindo.Jocas e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  2. Oi amiga!
    Que bom que achei o teu cantinho.Gostei dos teus trabalhos e na apresentação dos mesmos a explicação o porque e como foram feitos,tem todos uma historia.Amei!Estou te seguindo para acompanhar de perto mais novidades.
    abraços

    ResponderEliminar
  3. Adorei suas peças ! E o nome do blog !!!
    Um beijo!

    ResponderEliminar
  4. Ola!
    Achei seu blog atraves da xandart então vim espreitar e adorei tudo o q vi!Lindos trabalhos e vê-se paixão na pintura,muito bonito e assim é q devia ser fazermos tudo aquilo q gostamos pois seria tudo melhor...eu e minha filhota andamos neste mundo dasd artes alguns aninhos e estamos cada vez mais encantadas!
    Bjinhos ...Marina e Bruna

    ResponderEliminar
  5. Olá Minha Amiga
    Peço desculpa por esta minha ausência no teu cantinho, mas realmente o meu tempo anda mesmo escasso, não consigo chegar a todo o lado com muita pena minha, principalmente nos vossos cantinhos que têm sempre novidades de Encantar.

    Beijocas Enormes
    Ana Zuzarte

    ResponderEliminar
  6. Olá.

    Posso dizer que os papás gostaram muito das caixas. estão muito mimosas. Penso que em amarelo e verde ficariam igualmente bem, mas é verdade que estamos muito habituados a receber tudo em rosa e azul.

    Beijinhos e obrigada.

    Sofia Gomes Tomé

    ResponderEliminar