terça-feira, 9 de novembro de 2010

O saquinho das flores azuis


Vou confessar uma coisa, mas esclareço já, que este blog está longe de ser um cantinho de confissões, hehehe, mas esta "confissão" vem a propósito. Sempre que coloco um novo trabalho, acabo por escrever um texto cheio de salamaleques e filosofias e que depois vai literalmente para o lixo porque não vem  a propósito de nada, nem terá muito a ver com o trabalho que estou a mostrar.  Mas gosto de pensar e tecer considerações sobre os nossos tempos e as vezes entusiasmo-me um bocadinho ... : )

Agora o saquinho ... é um saquinho, não há muito a dizer sobre ele, hão-de ser muitos mais, mas os outros um  pouco diferentes. Este bordado foi uma experiência, foi feito com uma agulha de crochê, mas vou voltar  à agulha normal. Tem também uma rendinha e um pequeno ajour.

6 comentários:

  1. olá,boa tarde,adorei o saquinho, uma ternura,beijos

    ResponderEliminar
  2. Olá...
    hoje sou eu a confessar...ehehe, este teu saquinho ficou um requinte!! lindo!!! lindo!!
    bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Um mimo o saquinho,e podes escrever à vontade que eu gosto de ler o que escreves :)

    ResponderEliminar
  4. Olá!
    O saquinho ficou muito bonito:
    Beijinhos
    Linda

    ResponderEliminar
  5. Olá
    Obrigada pela visita e pelo seu comentário no meu blog. É muito simpática. Gostei do seu blog e dos seus trabalhos. Já sou sua seguidora. Volte sempre. Obrigada.
    Beijinhos e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  6. Vim lhe fazer uma visita. Seu blog é maravilhoso, Parabéns! E também lhe convidar para conhecer meu blog.
    Que Deus lhe abençoe Sempre!
    Vera

    ResponderEliminar