terça-feira, 23 de novembro de 2010

Que bem que cheira!!


 
        Enquanto os pincéis descansam um bocadinho, as agulhas não param. Apesar de estar um pouco ausente do blog, tenho andado bastante entretida com os meus trapinhos, o pior mesmo é o tempo que não dá para tudo, mas desse malandro já aqui falamos ...
     Hoje deixo-vos  mais uns saquinhos, são saquinhos de cheiros e fazem parte de um conjunto de três, um deles já tinha mostrado. Ainda me falta mostrar alguns que já serviram de lembranças de casamento, mas para isso tenho que ir ao baú ...



    Este é um pouco diferente, mas o efeito fica bastante interessante. Este saquinho ainda não está totalmente pronto, nem sei se ficará, porque tem um grande defeito, o bordado não ficou bem direitinho no tecido, como não dá para desmanchar o melhor mesmo é fazer de novo. E porque é que isto aconteceu? Porque foi marcado à pressa ... depois deu nisto ...


     Agora, menina Teresa, faz de novo, que é para aprenderes!!

2 comentários:

  1. Olá , eu adorei este seu trabalho !!!

    Ficou muito lindo ,fino ,elegante ..amiga adorei mesmo....parabens


    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro adoro bordados, a minha maior pena é ser o unico trabalho que não sei fazer.As velhotas daqui da minha terra ninguem tem paciencia para me ensinar,eu bem as chateios mas ja nao tem cabeça. Para mim é algo que ainda espero um dia vir aprender.Acho um trabalho lindo

    http://rute-magiadecriar.blogspot.com/

    ResponderEliminar