sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

O meu Bolo Rei





O que é isto?!?!?!
A velha mudou de artes????
Mas que grande confusão!!  O linho já tem uma nódoa e o bolo uma pincelada ... Bordados, tintas e bolos não combinam!!

Pois não!!
Mas hoje é o último dia de 2010 e a "velha" resolveu comemorá-lo com este bolo rei. Acabadinho de sair do forno, ainda dá para ver o vapor no prato,  simples de fazer e delicioso de comer ....  eh eh eh!
A receita está aqui neste site.

Quanto a 2011, a  listinha de objectivos a alcançar, ou "esperanças"  já está pron-ti-nha !! Pessoalmente, 2010 foi um ano para esquecer - ok, já está esquecido! - então  VIVA 2011, e os objectivos que aí vêm!! Não vou especificar quais são, porque quase aposto, são muito parecidos com os de toda a gente.  Saúde, Família, Amigos, e se não for pedir muito, algum dinheiro também ...  se não me faltar nada disto, apenas me falta a coragem para pedir mais.  E pronto, tenho tudo, sou rica!!  Oxalá, que neste mundo sem juízo, um dia todos possam partilhar da minha riqueza. Oxalá  eu seja sempre rica ....

Feliz 2011 e que .....

  - que cada um complete a sua frase.

6 comentários:

  1. Humm!! que bom aspecto!! apetece tirar uma fatia

    Confecionar um bolo também é uma arte!!

    Boas entradas em 2011!!

    ResponderEliminar
  2. e que....ele traga consigo o cumprimento de todos os teus desejos, que são tão bons que os quero para mim também. Beijos
    Joana

    ResponderEliminar
  3. ...sejas Feliz, junto dos que amas, e muita força para levar um dia de cada vez.

    bem, amiga, este bolo tem mesmo bom aspecto ;-)

    beijinhos grandes e Bom 2011

    ResponderEliminar
  4. Olá Amiga!
    Pois é... cozinhar também é uma arte, este bolo é a prova disso parece estar uma delicia. Então desejo um bom 2011 e que se realizem os teus desejos.
    Beijinhos
    Linda

    ResponderEliminar
  5. Olá Teresa,
    O bolo Rei estava uma delicia!!! não é??? estava!!! já la foi!!!
    E todo resto que aqui partilhas, desejos e pensamentos para 2011 que tudo se torne real...
    Bjinhos e volta sempre ao meu blog...e se deixas um pouco mais dos teus devaneios ao comentar ...todavia melhor!!!

    ResponderEliminar
  6. Olá... tem bom aspecto amiga... Já se comia. Tem trabalhos lindos, parabêns. Beijinhos.

    ResponderEliminar