quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Saquinho multiusos ...

  

    Hoje tinha um texto (por sinal muito negro)  sobre a nossa economia, para acompanhar este saquinho. Mas o que é que uma coisa tem a ver com a outra? Até tem .... :) mas isso são outros quinhentos ...
    No entanto, decidi não o publicar, de desgraças já estamos todos fartos e o que lá está, já todos sabemos. As causas estão à vista e as consequências logo se verão. Mas acho que ainda não interioriza-mos o que nos espera... bem, lá estou eu ...  

    Mas falando do saquinho, ele pode ter muitas finalidades. Este é para mim e vai servir para guardar  produtos de higiéne.  Mas pode também servir para os nossos governantes irem pedir uma esmolinha à Alemanha, ao Qatar ou à China, tem um fecho para não perderem nadinha do que cair lá dentro...

    Não sei se dá para ver, mas hoje estou um bocadinho chateada ... mas amanhã já passou .... :)
    Por outro lado estou muito orgulhosa do meu saquinho, os acabamentos estão como eu gosto, bem perfeitinhos. Tem um bordado feito em estopa de linho. Gosto de fazer este ponto, porque se faz depressa e fica amoroso.

6 comentários:

  1. Olá Amiga!
    Eu adorei o teu saquinho! o bordado está muito bonito. Quanto ao resto não te aborreças muito, faz como eu... só gosto de ouvir o senhor Coelho da Madeira, porque é uma pessoa que me diverte. Com os outros, estou desiludida.
    Beijinhos
    Linda

    ResponderEliminar
  2. Oi Teresa.
    Adorei o seu saquinho.Está lindo.
    O seu bordasdo bem delicado.
    Adorei também quamdo voce menciona a utilidade para os governantes.
    Mas desejo que não se deixe abalar.
    bjtos.Nile.

    ResponderEliminar
  3. Olá Amiga!
    Passei para deixar um beijinho e desejar um bom fim de semana.
    Linda

    ResponderEliminar
  4. Olá Teresa,
    O saquinho além de bonito notase que ficou perfeitinho, e de grande utilidade sem dúvida...com trabalho assim o melhor é idealizar outros do género para desanuviar..pois com os tempos que nos esperam vamos todos a precisar de creatividade e muita imaginaçãon para ocuparnos cada vez mais em tarefas agradáveis...Obrigada pela visita ao meu blog..
    Bjs e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  5. Adorei este saquinho. Os bordados são lindos, verdadeira elegância e bom gosto.

    ResponderEliminar