quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Dias Felizes






Lembram-se dos cromos?
Eu tinha uma série deles, mas nunca completei a caderneta.
Estes desenhos da Sarah Kay são maravilhos, seja na infância quando nos deixamos levar pela imaginação, seja na fase adulta quando olhamos para eles e nos lembramos dos "dias felizes" da infância. A verdade é que em qualquer altura nos deixa com um grande e doce sorriso no rosto.

Estas telas são tipo "fast food" foram feitas para um momento especifico e para depois esquecer, mas foram ficando, ficando ... a acabaram por conquistar um espaçozinho ...

E já agora a caderneta hehehe ...

11 comentários:

  1. ulo Dias Felizes é proprio para essas gravuras. Não as tive na infância, somente as conheci já na idade adulta, mas mesmo assim sempre me remeteram ao mundo de sonhos. Sonhos bons. Bjs
    Joana

    ResponderEliminar
  2. Eu confesso, tambem sou fã desses desenhos da minha adolescencia. E ainda exitem livrinhos com historias fabulosas para meninas, não fosse eu mão de uma fofinha que tambem gosta das historias e dos desenhos.
    Adorei.
    Ja sou sua seguidora.
    Convido-a a visitar tambem o meu blog
    http://www.pinta-colorida.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Fizestes que eu ficasse com um sorriso nos lábios...estas lindas figuras nos fazem os dias felizes!!!Lindo o teu trabalho..
    bjs

    ResponderEliminar
  4. Olá Teresa!
    Ficaram maravilhosas as telas! Nós gostamos destas simpáticas figurinhas em qualquer idade, seja na infância ou mesmo na idade adulta fazem sempre lembrar os dias felizes.
    Bom fim de semana.
    Beijinhos
    Linda

    ResponderEliminar
  5. Olá cara amiga!!! Lindos os quadros e as lembranças de Dias Felizes do passado. Aliás, do passado valerá a pena nos lembrarmos apenas das coisas boas que nos deixaram felizes, não acha???
    Além de gostar muito dos seus trabalhos, gosto também da maneira como conta uma pequena história a seu respeito, virei seu fã e voltarei sempre que possível!!!
    Abraços Lusos desde o Brasil, Zé Maria

    ResponderEliminar
  6. Olá Teresa!
    Vim agradecer a visita e dizer que fiquei encantada com o seu blog, cheio de trabalhos muito bonitos! Eu também ando feito você em passos de caracol, mas devagar eu também chego lá!
    Eu acho que bordados, tintas e bolos combinam sim senhora, sabe porque? tudo é arte e feito com amor...deixam todos os olhos voltados para eles!
    Beijos
    Tete

    ResponderEliminar
  7. Eu também colecionava e gosto dessas bonequinhas até hoje...saudades dos tempos felizes!! ehehehe
    bjosss

    ResponderEliminar
  8. Oi Teresa.
    As telas são lindas.
    A caaderneta está um amor.
    bjtos.Nile.

    ResponderEliminar
  9. Que telas tão bonitas. Alegram qualquer quarto :)

    ResponderEliminar
  10. Eu também fiz essa caderneta de cromos na minha meninice. Lembro-me de ficar a apreciar os detalhes dos desenhos tal como fazia com os livros da Anita.

    Luísa Neto
    http://confiarte.blogspot.com

    ResponderEliminar