quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Quase, quase igual

  



    Ora cá está uma caixinha bem endiabrada que demorou a "sair", e fosse eu acreditar em bruxas diria que estava "carregadinha", como há semanas uma cigana me disse " ai filha, estás carregadinha!!" ...  como eu ia de mãos a abanar deduzi que o "carregadinha" tivesse uma conotação diferente de ir "carregadinha" de compras ... : )  Mas bruxas à parte, cá está a caixa prontinha!!   Mais uma caixa de costura, última por agora, que isto de se estar sempre a fazer o mesmo cansa um bocadinho. Era para estar pronta em Janeiro, mas ... e há sempre um mas ... hummm ... 

       Em Janeiro passei pela loja de artesanato e pedi uma caixa de costura, a senhora deu-me a caixa. Mas, quando cheguei a casa em vez da caixa de costura, tinha uma caixa chá. A loja fica fora de mão e só algum tempo depois voltei, não aquela, mas a outra que calhou  ficar em caminho, e lá comprei a caixa de costura. Comecei então o trabalho e já tinha parte pintada, quando reparei que o tabuleiro estava partido ... ai ... ai, ai ....  terceira tentativa,  comprei outra caixa, desta vez verifiquei-a ao pormenor, não fosse o azar estar à porta ...outra vez. Determinada a dá-la como pronta na sexta-feira passada, pintei a máquina de costura de preto, deixei secar e fui passar o verniz ... e não é, que a tinta não estava completamente seca  e ao passar com o pincel por cima da máquina, fiz um borrão de preto de uma ponta à outra da caixa .... ai ... ai ...ai ... se eu fosse menina para dizer palavras feias  .....

13 comentários:

  1. Olááááá,,,, minha primeira visita no seu blogue, creio eu, e fiquei encantado. Decerto voltarei com mais tempo para um olhar mais atento e profundo!!! Abraçoooo, Zé Maria
    http://josemarialobatoartesanato.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Eh eh eh eh realmente menina, tudo aconteceu, já pareces euzinha eh eh eh mas a caixa ficou um mimo apesar de todos os azares. Beijão

    ResponderEliminar
  3. Tanto azar, mas ficou muito bonita, isso é que interessa.Tambem me acontece :)
    Jocas

    ResponderEliminar
  4. Olá amiga,
    isso eu acho que, uma vez ou outra acontece a toda gente, só que é muito chato ,as vezes até fico com os cabelos em pé com tanto desespero..

    Mas a caixa ficou 5*****...

    Beijinho e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  5. Olá!
    Apesar dos azares... o certo é que ficou bem bonita.
    Bom fim de semana.
    Beijinhos
    Linda

    ResponderEliminar
  6. Oi Teresa...que delícia te visitar, seus trabalhos são lindos, e seu blog uma delícia...parabéns!!!
    Beijos!!!


    reginadecoupage.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Olá Teresa,a caixa está um encanto adorei as cores!
    BJOSSS
    Bom fds
    Alice Marques

    ResponderEliminar
  8. Ola cara amiga!!! Agradecendo sua visita e carinhoso comentário no meu blog, espero revê-la muitas vezes, será um prazer!!!
    No que respeita ao desafio que lancei no "post" dos "Beatles", caso pretenda claro, ainda vai a tempo de me lançar sua proposta.
    Beijinhosssss,,,, até breve, Zé Maria

    ResponderEliminar
  9. Olá Teresa,
    Foi uma caixa que deu que fazer...por aquilo que contas, mas o belo resultado compensa todos os inconvenientes de percurso...e venham mais trabalhitos lindos..
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  10. Oi Teresa.
    A caixinha está um amor.
    Caixas a gente sempre aproveita.
    bjtos.Nile.

    ResponderEliminar
  11. Ola não conhecia o teu cantinho, dei uma vista de olhos e lembrei-me que tenho uns tapetes de arraiolos começados há uiii que vergonha 10 anos...
    Gostei dos teus trabalhos.
    Bom final de semana. Bis.

    ResponderEliminar
  12. Olá Teresa,
    E por que é um gosto por aqui espreitar, vim a agradecer a tua visita e carinho ao comentar, e desejar te um ótimo fim de semana...
    bjinhos

    ResponderEliminar
  13. Como se diz pela Argentina "yo no creo en brujas pero que las hay las hay". Essa caixa foi difícil mas sem dúvida ficou linda.
    Quanto ás meias, são muito fáceis. A princípio pode parecer um pouco complicado, como tudo que é desconhecido, mas depois da primeira vai que é uma beleza. Gostaria muito de ver tua meia pronta, se tiver alguma dúvida pode perguntar. Bjs
    Joana

    ResponderEliminar