terça-feira, 31 de maio de 2011

"Ah Pois Zé !!" Ganhei um prémio ...

    Há dias assim! Bons!! Daqueles que nos reservam surpresas agradáveis.

    Por motivos vários, não tenho dedicado ao blogue o tempo que gostaria, mas a verdade, é que este blogue é feito de carinhos, com paciência, aqui não há pressas. Tudo tem o seu tempo e os trabalhos fazem-se quando há vontade e tempo para os fazer. Todo o processo, desde o pensar num trabalho, passando pela sua execução, até à partilha aqui no blogue, fazem parte dos meus momentos lúdicos, e por isso não são muitos.

    Mas lá estou eu a divagar em histórias  e a fugir ao que hoje me traz aqui. Ganhei um prémio!! :)

    Hoje de manhã, quando abri o email lá estava uma simpatiquíssima mensagem do blogue Ah Pois Zé !!, a dizer que eu tinha ganho um prémio de um dos sorteios que estão a fazer para promover a nova loja virtual que criaram. Já me tinha inscrito há algum tempo, e como ultimamente a minha presença na blogosfera não tem sido muito assidua, acabou por ser uma agradável surpresa, pois é sempre muito bom receber um mimo.
Gostei muito do quadro. O meu muito obrigada. Faço votos de muito sucesso para o projecto da loja deste blogue. E já agora aproveitem para espreitar : http://josemarialobatoartesanato.blogspot.com/ e para concorrer ao sorteio final. Tem trabalhos muito bonitos e originais.

E este foi o meu prémio ...

8 comentários:

  1. Olá querida.
    Tudo bem?
    Então muitos parabéns! O quadro é realmente giro!
    Beijinhos e boa semana.
    M. Céu
    http://coisasgirasmcf.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. tonsdepastel.blogspot.com31 de maio de 2011 às 15:05

    Olá, parabens! Tambem participei.Agora pode ser que eu tenha alguma sorte na final...

    Bjinhos tosdepastel
    Maria Alice Marques

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns pelo prémio,beijocas

    ResponderEliminar
  4. Parabéns... bjinhos com carinho.

    ResponderEliminar
  5. Parabens pelo prémio, mas mais parabens pelas latinhas recicladas e pela tela pintada, adorei adore.
    Beijokas da Pinta

    ResponderEliminar
  6. Olá Teresa,
    tens razão, todo ao seu devido tempo, e o que tem que ser tem muita força..acho que é assim que se diz, e como tinha que ser para ti!!
    muitos parabéns...a peça sorteada é linda!!!
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  7. Como vai, tudo bem?
    Passei para desejar ótimo fim de semana, bjos

    ResponderEliminar
  8. Olá como vai? Tudo bem?
    Que sua semana seja abençoada e proveitosa, bjos

    ResponderEliminar