segunda-feira, 16 de maio de 2011

Caixinha de trapos :)




Não será bem uma caixinha de trapos, pois foi integralmente pintada à mão, mas parece ...
Esta foi feita, especialmente para oferecer a uma princesa.

Quem me conhece e vê diariamente com cores sóbrias e linhas simples, dificilmente imaginará que estas caixinhas com cores suaves, muitas fitinhas, folhos, florzinhas e tudo o mais a que as princesa têm direito, me encantaram, e que estou completamente rendida a elas. Adoro fazê-las!!
Pois bem, deve ser assim que se encontra o equilibrio ... o Yin e o Yang  :)

Boa semana!

14 comentários:

  1. Olá,gostei muito desta caixinha.Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    Adorei.
    Boa semana.
    Beijinhos
    Cat

    ResponderEliminar
  3. olá:)
    obrigada pela visita ao meu cantinho e pelo carinho
    fiquei a conhecer o seu blog e quero dar-lhe os parabens os trabalhos são lindos
    adorei esta caixa
    um bjinho muito grande

    ResponderEliminar
  4. Oi Teresa.
    Muito bonita a sua caixinha.
    Adorei os detalhes.
    Boa semaninha para voce.
    bjtos.Nile.

    ResponderEliminar
  5. Olá Teresa...
    sim é assim que descobrimos como podemos gostar dos opostos...pois cada um tem o seu encanto..e a caixa é mesmo a de uma princesa..
    Bjinhos e boa semana

    ResponderEliminar
  6. olá, tudo bem?
    que peça mais mimosa...adorei.
    parabéns.
    a princesa vai delirar, de certeza;)
    fica bem,jinhos***

    ResponderEliminar
  7. Olá Teresa ficou um encanto!A menina vai adorar!
    bjinhos e uma ótima semana.

    ResponderEliminar
  8. Olá Teresa
    Parabéns tem trabalhos muito bonitos,delicados e diversificados o que faz do seu blogue um cantinho bem aprazível de se visitar....e como tal já sou mais uma seguidora.
    Beijinhos uma excelente semana.
    Savi

    ResponderEliminar
  9. Muito linda mesmo essa caixinha, parabéns pelo seu trabalho tão caprichado!
    bjs

    ResponderEliminar
  10. Olá Teresa!
    Peço desculpa por só hoje a visitar mas o trabalho não me tem deixado andar pela blogsfera visitando as amigas!
    Gostei muito dos seus trabalhos e já sou sua seguidora, sempre que possa cá estarei a visitá-la.
    Beijocas e boa semana
    Helena

    ResponderEliminar
  11. Olá,venho agradecer o comentário que me deixou no blog ,muito obrigada pelo mesmo,seu trabalho também é lindo e feito com todo o carinho .disso não tenho dúvida,lhe desejo em dobro tudo de bom ,beijinho e boa semana
    Esmeralda

    ResponderEliminar
  12. Bom dia,

    Antes de mais nada gostaria de agradecer pela sua visita e pelo seu comentário..
    Essa caixa ficou linda demais..
    Obrigada por compartilhar os seus trabalhos..

    ResponderEliminar
  13. Olá tudo bem?
    Vi seu recadinho e fiquei feliz em saber que gostou se bordar algum mostra pra gente, eu bem que queria bordar um, mais com tanta encomenda me falta tempo. Bom fim de semana, bjos

    ResponderEliminar