quarta-feira, 4 de maio de 2011

Tela Infantil


    Este trabalho é um pouco diferente do que tenho feito e mostrado aqui. Começou de uma forma bem insegura :) Gosto do género e precisava de uma tela que fizesse conjunto com uns cortinados, ou pelo menos que tivesse alguma coisa a ver, e que o resultado fizesse lembrar uma ilustração de um livro infantil. Dado o mote, veio o diálogo  interior, entre o "eu" positivo e o "eu" acomodado :) 

O eu positivo - vai ficar muito giro, já tenho 10 ideias diferentes para o fazer!
O eu acomodado - não te metas nisso, nunca fizeste nada parecido, vai ser uma perda de tempo e depois vai para o lixo!
O eu positivo - mas gostava de experimentar ...
O eu acomodado - não deves ter mais nada para fazer ... e que tal aproveitares o tempinho livro para fazeres algo que valha a pena?
O eu positivo - está decidido, vou experimentar, se ficar muito, mas muito mal mesmo ... não acabo ...
O eu acomodado - tu é que sabes, mas eu continuo a achar que mais vale ires organizar as centenas de fotos que tens no computador todas misturadas ...
O eu positivo - é verdade, nunca mais me lembrei disso ... mas vou só experimentar a fazer os desenhos, não demora nada ...

    E pronto, desta vez venceu o "eu positivo", e ainda bem, porque gostei da experiência. 

    Para repetir.. e para melhorar!

7 comentários:

  1. Olá Teresa.
    Adorei a tela! Está super gira!
    Obrigada por participar no meu sorteio. Boa sorte!
    Beijinhos,
    M. Céu

    ResponderEliminar
  2. Oi Teresa, tudo bem?
    Gostei de saber que levou o esquema, quantos mais gostar fica á vontade se quiser colocar no seu blog também não tem problema o objetivo é mesmo divulgar o artesanato, muito obrigada, bjos

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que o fez,está muito bonito.Jocas

    ResponderEliminar
  4. Oi Teresa.
    Linda em todos os detalhes.
    Bom fim de semana para voce.
    bjtos.Nile.

    ResponderEliminar
  5. Olá.
    Passei para ver os teus tabalhos e para te desejar uma boa semana.
    Adorei.
    Beijinhos
    Cat

    ResponderEliminar
  6. Boa Noite,

    Antes de mais nada gostaria de agradecer pela sua visitinha e pelo seu comentário..
    Essa tela infantil ficou linda demais..
    Obrigada por dividir os seus trabalhinhos..

    www.arteseriscos.com

    ResponderEliminar