quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Capa dos namorados ...

   


      Finalmente esta capa para transportar livros, ficou pronta! 
     E que jeito teria dado há uns anos atras quando vinha diariamente de Pontével para Lisboa de transportes publicos e de livro debaixo do braço,  eheheh ... 
   
     Quando comecei o blogue, tinha como objectivo ser um passatempo onde pudesse encontrar momentos de tranquilidade ao elaborar  trabalhos que exigissem de mim, o melhor que eu tinha para dar. Sempre que publicava um trabalhinho, contava a sua história, as suas peripécias, algumas bem tramadas :) Passei muitos bons momentos, gastei muitas pestanas a olhar para o computador a tentar descobrir como fazer algumas coisas. 
    Cada vez mais este passatempo se vai interiorizando e a necessidade de fazer melhor e aprender mais e mais,  vai aumentado. Confesso que estou rendida! Muito condicionada pela falta de tempo, alguns trabalhos ficam apenas pela vontade de os fazer. A partilha das histórias no blogue que era um dos objectivos, também nem sempre é possivel, assim como também, nem sempre é possivel partilhar aqui, todos os trabalhos que faço. No entanto o carinho e a dedicação a cada peça é um objectivo que permanece sempre actual. Como actual, também permanece a vontade de que "para a semana é que é" :) ... para a semana é que vai tudo correr muito bem e eu vou conseguir fazer tudo o que quero ... e ainda sobra tempo!! ehehehe

    E para todos os que partilham comigo este bem querer pelo trabalho que se faz ( seja o que for) o meu grande Bem Haja.


   

8 comentários:

  1. Olá Teresa, esta capa está mesmo muito querida.
    Eu sou da mesma opinião, quando faço uma peça goste de escrever sobre ela e fico ansiosa para ver os comentários que me fazem. Como eu digo, o blog já faz parte do meu dia a dia, e acho que quem o faz por gosto concorda.
    Beijinho e continuação de lindos trabalhos

    ResponderEliminar
  2. OLá!
    Vim agradecer sua visita e aproveitei pra ver seus trabalhos. Tudo muito lindo!
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Maravilhoso!
    é de pontevel??tb sou...nao a conheço!mas seria uma prazer!

    ResponderEliminar
  4. Bem com história ou sem história, é sempre um gosto por aqui passar...e não sabia que Pontevel fosse aqui tão perto de Lisboa..ou me engano?
    Tenho que ir ver no mapa...eheheh
    bjinhos

    ResponderEliminar
  5. Oi Teresa, como vai ?
    Nem passei essa semana pra te visitar mas já é a correria dos trabalhos...
    Mas hoje dei uma fugidinha pra ver as amigas e desejar um maravilhoso final de semana.
    Sei bem do que você fala, querer contar a estoria, expor o trabalho e ver o que os comentários dizem...é um compromisso e tanto ser blogueira..rsrsrsr
    Um grande abraço e tudo de bom querida.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  6. Olá querida!!!!!Belo trabalho!!!!!!Admiro muito estes trabalhos,grande abraço!!!

    ResponderEliminar
  7. Olá,
    Passei para ver as novidades.
    Desejo-te uma boa semana,
    Beijinhos
    Cat

    ResponderEliminar
  8. Eu tambem gosto de escrever alguma coisa sobre o poste que estou a fazer, e é sempre muito gratificante ler alguma opinião de quem viu e gostou ou não..
    Olha quanto a estas capinhas eu gostei muito destas com alças eu não sei fazer.
    Boa semana e beijokas da pinta

    ResponderEliminar