quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Mais uma capa, esta com muitos gatinhos ...

    Parece que os deuses enlouqueceram cá em casa :)  E se eu pensava que o mês de Setembro as coisas iam ser calminhas enganei-me, mas vou acreditar que a semana que vem é que vai ser!! E se acreditar nos nossos planos ajuda a concretiza-los, a verdade é que trabalhar neles , ainda ajuda mais! Por isso, mãos ao trabalho!!! hehehe ...

   Agora estou na fase das capas para os livros, confesso que gosto muito desta!! ainda me falta acabar uma, essa vai ter um ar mais romantico e com cores mais suaves, talvez mais apelativa ao olhar, mas esta ... bem ... esta é a minha cara!!! hehehe ...


11 comentários:

  1. Ola, cheguei agora ao blog e gostei muito dos trabalhos, sou de muito perto e encontrei este blog tão longe....num blog de uma amiga brasileira em comum...engraçado isto da blogosfera...

    Um abraço Ribatejano :-)

    Marília Marques

    ResponderEliminar
  2. olá,td bem?
    adorei as novidades...que são imensas.
    parabéns.
    fica bem,jinhos***

    ResponderEliminar
  3. Olá.
    Ficou lindíssima.
    Eu também ando à volta de uma. Vamos ver no que dá!
    bjs e bom fim de semana.
    M. Céu
    http://coisasgirasmcf.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Olá.
    Muito obrigada p'la visita. Eu ando já há bastante tempo muito paradita com as minhas coisinhas.
    Estive a ver os teus trabalhos e só posso dizer que... ADOREI!
    Muitosssss parabéns.
    Espero que não te importes mas fiquei seguidora!
    Bjnho e tudo de bom.
    alice

    ResponderEliminar
  5. Olá!
    Antes de mais muito obrigada pela visita e pelo comentário :) Entretanto vim aqui espreitar e tanta coisa gira! Adorei as latinhas recicladas com decoupage, tenho que experimentar hehe e as capas para os livros são espectaculares, confesso que já tinha visto muitas mas nenhuma com as alcinhas para transportar, muito giras e práticas! Vou ser uma seguidora assídua hehe beijinhos e bons trabalhos
    Tânia
    www.cata-sonhos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Obrigada pela visita e pelo comentário. Adorei as capas para os livros.
    Bjs
    Puri

    ResponderEliminar
  7. Olá querida!!!!Obrigada pelo seu carinhoso comentário!!!!!Lindos e muito úteis essas capas de livros.Belo trabalho!!!Tenha uma ótima semana,abraçosss amiga.

    ResponderEliminar
  8. Olá, estas capas são muito lindas.Adorei este tecido.Beijocas

    ResponderEliminar
  9. Minha amiga virtual..fico grata pela tua visita e sempre simpático comentário...
    Esta fantástica também esta capa...os gatinhos com um ar tão fofo...pois sim belas as tuas costuras...e eu ando na mesma..eheheh parece que o vírus das linhas e agulhas se espalho..eheheh
    Bjinhos e uma boa semana

    ResponderEliminar
  10. Muito giras as capas, esta está um espectáculo com tantos gatinhos :)

    ResponderEliminar
  11. ouvi dizer que a Silvana vai adorar esta capa :)
    beijinhos,e bom trabalho. Cèlia faria

    ResponderEliminar