segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Capa de retalhos para livro

 
 


    Ultimamente têm saído do cantinho da Velha,  muitas capas para transportar os livrinhos, para que eles possam andar sempre connosco de uma forma prática :) 
    
   Estes gatinhos já são famosos nas artes do patchwork, ou dos retalhos, como antigamente se dizia pelas nossas bandas. Já andava com eles debaixo de olho há algum tempo e foi desta que sugiu a oportunidade de os fazer, penso que resultou bem, mas se eu não gostasse, também não estava aqui a mostrar :) Mas, como diz a velha expressão "gostos não se discutem" ...

15 comentários:

  1. Olá Teresa,
    pois!!!muitas capas para os livros, não fosse época de iniciar aulas, bom e em qualquer altura essas capas dão muito jeito para proteger os livros quando os transportamos...e feitas em patchwork ficam tão mimosas, e esses gatinhos um encanto!!!
    Bjs e boa semana

    ResponderEliminar
  2. olá,bom dia tudo bem?
    mais uma capa perfeita.
    beijnho e até breve teresa

    ResponderEliminar
  3. Olá amiga!
    Gostei demais da capa de retalhos!Achei legal com patch aplique.
    abraço

    ResponderEliminar
  4. Hola amiga!
    muy bonita la capa, muy bonito
    te felicito
    besos
    Lore

    ResponderEliminar
  5. Oi Teresa, tudo bom contigo!?!?!!
    Querida muito obrigado pelas palavras sempre carinhosas com o meu trabalho.
    Um abraço e fique com Deus.

    ResponderEliminar
  6. Oi Teresa, não há gosto que não fique satisfeito com uma delicadeza dessas de trabalho. Os gatinhos são sempre fofos e simpáticos e este ficou perfeito no fundo escuro. Ainda não sei fazer patchwork, estou me iniciando agora e gosto de ver trabalhos bonitos e úteis como esse para me motivar a praticar na tentativa de melhorar. Bjs
    Joana

    ResponderEliminar
  7. Tu gostas e eu tambem gosto...Os gatos são tão bonitos, quando for "grande" vou aprender a fazer essas capas..lol.
    Beijokas da Pinta

    ResponderEliminar
  8. Oi Teresa, muito obrigado pelos comentários tão legais, você é uma amigona e eu fico muito contente com suas visitas.
    Um abração e fique com Deus.

    ResponderEliminar
  9. Olá Teresa

    Obrigada pelos sempre simpáticos comentários que me deixa no blog.
    O tempo é que nos pega umas partidas e não conseguimos retribuir as visitas...
    Adorei as novidades!!! Principalmente a originalidade destas capas. Parabéns!!!
    Bjinhos
    Sandra

    ResponderEliminar
  10. Adorei as capas!
    Muito originais e bem executadas.
    Beijokas Susana

    ResponderEliminar
  11. Olá Teresa
    Obrigada pela visita e sempre simpático comentário...sem dúvida que é um grande apoio, é não custa nada ir dando uns aos outros...
    Bjinhos e continuação de boa semana

    ResponderEliminar
  12. Olá Teresa,
    obrigada por me acompanhar nestas lides artesanais...a tua é uma presença sempre bem vinda.
    Uma boa semana..
    bjinhos

    ResponderEliminar
  13. Viva, em primeiro lugar muito obrigado por todo o carinho, já estou quase quase boa e cheia de vontade de andar por aqui e ver tudo o que tenho perdido de bonito. O trabalho ficou simplesmente delicioso, parabéns. Beijão

    ResponderEliminar
  14. Amei seu blog, já estou te seguindo. Quando puder da uma passadinha no meu taperacomclasse.blogspot.com
    Boa semana, bjus!!!

    ResponderEliminar
  15. Achei lindo !!! e fiquei seguidora para acompanhar os trabalhinhos
    Jokas gandis e boa semana

    ResponderEliminar