quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Janelas de Portugal

 

    
    Dizem que sempre que uma porta se fecha, há uma janela que se abre! Pois bem cá está a minha janela, fechada porque está um vento "danado", senão, concerteza  estaria bem aberta para deixar entrar uns raios de sol magnificos, o canto dos pássaros e tudo o que a boa imaginação permitisse :)
      
    Esta é a primeira de um conjunto de três janelas que estou a bordar em ponto cruz. Tirando o facto de que não consigo tirar uma foto de jeito aos quadros em ponto cruz, devo dizer que ao vivo e a cores fica bem bonito.  
    Se alguém estiver interessado no esquema é só pedir ... ou então, também podem fazer uma pesquisa por "janelas de portugal  esquemas" no google, que vão encontrar vários gráficos.
    Quando estiverem todas bonitinhas nas respectivas molduras, volto a mostrar.

12 comentários:

  1. Muito bonito esse trabalho. Gosto muito das nossas janelas e portas portuguesas. Vai ficar um conjunto de quadros muito bonitos. Parabéns pelo trabalho.

    ResponderEliminar
  2. Opa alguem se meteu em trabalhos também eh eh eh eh ficou lindissima, adoro esquemas de janelas, portas e casinhas, ficam deliciosas. Projectos mil na cabeça mas fazer é que é pior. Um beijão

    ResponderEliminar
  3. Uiii há tanto tempo que não pego na agulha e linhas para bordar...tenho um "eléctrico" começado ha vários anos, bom eu acho que já está com "ferrugem" e velhinho, nem a CARRIS já o quer...lol.
    Beijokas e bons trabalhos.

    ResponderEliminar
  4. Ola teresa, tudo bem?
    muito bonito.acredito e concordo contigo.quando fecham uma porta ha sempre uma jenla aberta.beijinhos

    ResponderEliminar
  5. olá,td bem?
    adorei a janela...um encanto.
    parabéns.
    quero também agradecer a tua simpática visita;)
    fica bem,jinhos***

    Rita Merendeiro

    ResponderEliminar
  6. Imagina a Joana a contar ás amigas que têm como sofá a cama do cão, lá ia eu ter a assistente social á perna..lol
    Beijokas

    ResponderEliminar
  7. Imagina a Joana a contar ás amigas que têm como sofá a cama do cão, lá ia eu ter a assistente social á perna..lol
    Beijokas

    ResponderEliminar
  8. Olá Teresa,
    um tema que também gosto, e uma técnica agradável de realizar...haja tempo, que o meu esta tão curto.. :( e claro boa vista eheheh, faltou me este pormenor..a minha não ajuda muito...
    E a tua janela esta linda!!!
    bjs e boa semana

    ResponderEliminar
  9. Olá, obrigada por ser seguidora da minha página. Não conhecia os seus trabalhos são muito bonitos. Adorei a apresentação da sua página, "sou velha mas gostava de um dia vir a ser" está o máximo.
    Beijinhos e obrigada

    ResponderEliminar
  10. Oi Teresa, como vai?
    Sabe, minha avò é que sempre dizia, que quando uma porta se fecha Deus escancara uma janela...e eu acho que isso é bem verdade, sempre se aparece oportunidades na precisão.
    Ficou linda sua janelinha, estou esperando para ver as outras.
    Tenho certeza que ficarão lindas!
    Um grande abraço amiga e fique com Deus.

    ResponderEliminar
  11. olá , ficou lindooooo!!!!!!!!!

    parabens

    boa semana :))

    ResponderEliminar
  12. Sou encantada com janelas, bordadas, pintadas, janelas de fato. São como uma moldura para o grande quadro do mundo. Bjs
    Joana

    ResponderEliminar