quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Albúm de fotografias

 
    Finalmente algum sossego! Já há muito tempo que eu  pedia uns dias assim, mais calmos. Apesar de haver sempre alguma coisa por fazer, não é nada que não possa esperar e urgente ... urgente mesmo, é eu ir para a rua, aproveitar este sol primaveril que nos enche por dentro, sentar-me num degrau, ali fora, e comer uma laranja, enquanto uns raios de sol me acariciam as bochechas :) Sim, isto é urgente!! E depois estou pronta para enfrentar as crises todas que por ai andam e  outras que ainda nem chegaram .... 

   Quanto ao que me tras aqui hoje :) este albúm de fotografias, só para princesas ... seja qual for a sua idade ... adorei fazê-lo, este foi feito sem pressões, com paciência ... e tinha um sorriso pateta que não me saía dos lábios   ... há dias assim!! eheheh. "Bora" lá aproveita-los, porque amanhã pode chover ...

14 comentários:

  1. Bom dia,

    Muito obrigada pela sua visita e pelo seu comentário em meu blog..
    Volte sempre que quiser em meu blog..

    ResponderEliminar
  2. adorei teresa,está muito mimoso e gosto tb da partilha de sentimentos... beijos

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde,
    mais um trabalho lindo.
    Obrigada pela visita ao meu blog e pelo comentário.

    ResponderEliminar
  4. Olá Teresa

    Obrigada pelo simpáticos comentários!!!
    Gostei muito do album, concerteza que quem o receber vai ficar encantada!
    Se por esses lados andam dias mais calmos, por cá nadam dias SUPER agitados!!!Enfim, é a vida...
    Bjinhos e votos de um bom resto de semana

    ResponderEliminar
  5. é isso mesmo Teresa, aproveitar a vida quando a urgencia é nossa, dos nossos gostos e gozos, por que depois as vontades e as oportunidades se vão e fica só a vontade...aproveite muito seus lindos dias de sol.
    Amei o album, cara de menininha...rssrsr
    Lindo!
    Um grande abraço e lhe desejo uma tarde gostosa com um balde de laranjas doces..srsrsr

    ResponderEliminar
  6. Olá Teresa,
    que bem aproveitados todos os momentos dedicados a execução do álbum, ficou lindíssimo!!!
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  7. Ficou lindo e mimoso.
    Temos de aproveitar todos os bocadinhos
    Beijos
    Filomena Guedes

    ResponderEliminar
  8. Olá
    Gostei muito do "Álbum"ficou lindo e bem feminino... pois é, temos que aproveitar este Sol de Outono,que quase parece de Primavera. Quanto à crise nem vale a pena falar dela, vamos viver um dia de cada vez e curtir os bons momentos.
    Beijinhos
    Linda

    ResponderEliminar
  9. Olá.
    Passei para ver as novidades.
    E para te convidar a participar na troquinha de Natal que está a decorrer no meu blog.
    Beijinhos e boa semana.
    Cat
    http://mundodacat.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Quando eu entrei e vi que só faltava uma pessoa pra você chegar aos cem seguidores nem respirei passei a mão e te segui,sou sua centesima seguidora,estou muito feliz em está aqui,é tudo lindooooooo,parabens e beijossssss

    ResponderEliminar
  11. Olá Teresa,
    vim agradecer a visita e comentário simpático no meu blog...gosto muito de por aqui passar também..
    bjs e boa semana cheia de inspiração

    ResponderEliminar
  12. Olá Teresa, td bom ?
    Vim conhecer seu blog e me encantei com seus trabalhos, especialmente as pregadeiras Meninas de Olhos Doces e Sorrisos Coloridos, criativas e muito delicadas.
    Além disso seus textos são uma delícia de se ler.
    Voltarei sempre.
    Te desejo uma ótima semana.

    Bjs
    Valeria Allão

    ResponderEliminar
  13. Olá Teresa, obrigada pela visita em meu blog, volte sempre!
    bjs

    ResponderEliminar