segunda-feira, 14 de novembro de 2011

E novidades ... :)



  É engraçado este mundo da net ... Apesar de ser formada nestas áreas, confesso que o convívio social através dos diferentes meios que a informática coloca ao nosso dispor, não é algo que me fascine particularmente.  Mas ... - e lá vem o mas ... - a verdade é que acontecem por aqui coisas muito curiosas. Desde encontrar amigos dos tempos da escola ou de outros empregos, até "conhecer" uma artesã que vive quase ao pé da porta ... ou de visitar tanta vez os mesmos blogues que nos dá a sensação de conhecer um pouquinho da pessoa que lá está, tudo isto acaba por ser uma forma de convívio que na dose certa é bem positivo.  E aqui aplica-se aquela frase da publicidade que passa na TV  e que diz " se eu podia viver sem isto? ... sim podia, mas não era a mesma coisa ..."  eheheh ...
 E toda esta lenga-lenga porquê ? Porque a simpatiquíssima Fernanda do blogue http://umapintaroxa.blogspot.com  deixou-me uma mensagem a perguntar por "novidades", eu dei conta que estava em falta e nunca mais tinha publicado nada. Então muito à pressa e num texto um bocadinho "mal-amanhado" aqui fica um trabalhinho feito por estes dias e que ainda não tinha tido o seu momento aqui no blogue.  É uma capa para transportar os livros, quando os queremos sempre à mão para uns minutinhos de leitura ... Tenho feito algumas capas destas ... todas parecidas, mas todas diferentes :)

PS. Obrigada Fernanda, por me fazer mexer .... :) 

4 comentários:

  1. Oias oias

    Gostei mtmt deste teu trabalho !!!
    Gostei mt da conjugação dos tecidos e cores !!

    Jokas gandis e boa semana =)

    ResponderEliminar
  2. Olá Teresa,
    confesso que eu também achei falta de novidades por aqui...gostei deste trabalho, pois mesmo dentro do mesmo tema são todas diferentes..
    bjs e uma boa semana

    ResponderEliminar
  3. ola teresa bom dia! é verdade,a net tem estas vantagens maravilhosas, uma das quais destacas-te de sermos vizinhas sem saber...beijos p.s. o resultado da troca de natal ja saiu,confere o nr que foi atribuido e contacta a tua parceira

    ResponderEliminar
  4. oi amiga amei a vizita e mas ainda voce mi seguir ,ja estou ti seguindo tambem ,lindo seus trabalhos depois olho com mas calma e que estou atrasada ms amei de paichão bjsssssssss bom dia fica com deus

    ResponderEliminar