sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Menina dos olhos doces ...

   


    Do Cantinho da Velha têm saido algumas  pregadeiras destas, com carinhas de bonecas. Não as tenho colocado todas, porque senão era sempre "mais do mesmo" por aqui .... :) Mas esta tinha mesmo que a mostrar, e já estou em falta porque já saiu do "cantinho" há algum tempo. Foi para a simpatiquíssima Raquel do blogue Atelier da Casaleira, espero que tenha ficado ao seu gosto. 
   Foi muito engraçado encontrar a Raquel por aqui, uma vez que somos praticamente vizinhas e não nos conheciamos, atendendo ao facto de não estarmos a falar de um grande centro urbano, não deixa de ter a sua curiosidade. Mas pensado bem, infelizmente acho que já não conheço uma boa parte das pessoas que vivem por perto. Será sinónimo das vidas agitadas que todos temos, dos rumos que as vidam levam ... ? No entanto e apesar de passar muito tempo sem ver certas pessoas, a verdade é que nunca as esquecemos e as recordamos com muito carinho.

7 comentários:

  1. Olá! :)
    Estas pregadeiras são giríssimas!
    Beijinhos e bom fim de semana.
    M. Céu
    http://coisasgirasmcf.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Ficou bem bonita... tenho a certeza que a Rute gostou.
    Beijinhos
    Linda

    ResponderEliminar
  3. Oi Frozita!!!

    Muito bacana teu blog viu!!

    Aproveitando vim convidar para participar do SORTEIO DE 20 ESMALTES no meu blog:

    http://www.ohlouka.com/2011/11/sorteio-de-20-esmaltes.html

    Participe amada!!!

    Beijinhos de Glitter

    Fique com Deus

    www.ohlouka.com

    ResponderEliminar
  4. Ola!
    Adorei as bonequimhas!!!Lindas e fofinhas mas as capas de caderno tb eu gostava de saber fazê-las dão muito jeito.
    Bjinhos e boa semana...Marina

    ResponderEliminar
  5. Está muito ternurenta,adorei.Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Está linda!
    Eu adorei, acredito que a Raquel também.
    Beijos e boa semana.
    Susana

    ResponderEliminar
  7. eu qd vi a pregadeira achei-a mais bonita ainda,os pormenores mt perfeitos,ameiiiii

    obrigada teresa
    beijos

    ResponderEliminar