segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Janelas de Portugal II



    Esta janela em ponto cruz faz conjunto com uma outra que já mostrei aqui. Estou ansiosa por emoldurar estas janelas, e ver o resultado. Este trabalho já está pronto há algumas semanitas, mas só agora teve direito a publicação, porque o tempo tem sido escasso e porque não se pode mostrar o que andamos a fazer por estas alturas. Senão, a surpresa do Natal fica estragada.
 
   Por aqui, o cantinho da velha anda em ebulição ... duendes precisam-se para ajudar!!
 

 

12 comentários:

  1. Olá Teresa! Obrigada pela visitinha! Também vou visitando o "pessoal" e "cuscando" quanta coisa bonita por aqui se faz. Mas por motivos alheios à minha vontade não tenho conseguido comentar (parece que a coisa agora está melhor, vamos ver se este sai)! Não te safas sem mostrar os tais postalinhos :)))
    Jinhos
    Paula

    ResponderEliminar
  2. Olá Teresa,
    gosto do tema, janelas há de todos os modelos e feitios, se é assim que se pode dizer, representar las em ponto de cruz ficam fantásticas...já agora se encontro algum duende disponível nesta altura do ano.. mando o até lá!!!
    bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá querida amiga Teresa, como vai????
    Afff, que saudades das Janelas de Portugal,,, e não só, nem imagina,,, mas enfiiimmm!!!
    Peço imensa desculpa pela loooonga ausência, mas apesar da falta de tempo, trago sempre no coração as seguidoras PoisZé!!
    Aqui deixo a minha mensagem de Natal:
    O Natal deveriam ser todos os dias, para sempre, não para apenas um dia. Hoje e sempre é preciso amar, partilhar, dar, receber, do maior, ao menor e mais simples presente, o bem que você faz para os outros será o bem que você faz a si mesmo ... FELIZ NATAL!!!
    Beijinhos e abraços, Zé Maria

    ResponderEliminar
  4. Ola minha querida Teresa, como vai?
    Como esta linda esta nova janelinha, quando terminado o trabalho serão quadrinhos lindos para enfeitar qualquer parede que se queira por bonita.
    Estou encantada minha querida com o tema que você escolheu.
    E olhe se houver por ai duendes que ajudam a dar conta dos trabalhos me envie um ou dois se possivel aqui para o Brasil, talvez eles me deem uma mãozinha e gostem da terra..rsrssr
    Bjs minha querida, adoro seus trabalhos e post alegres.
    Fique com Deus.

    ResponderEliminar
  5. Olá! :)
    Ficou linda! Eu também tenho lá umas para fazer há anos! :( Falta tempo...
    Beijinhos e boa semana.
    M. Céu
    http://coisasgirasmcf.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Ficou linda!!

    Gosto de fazer ponto cruz, mas, o tempo não dá para tudo!!!

    Bjs e BOAS FESTAS

    ResponderEliminar
  7. Olá!
    Já recebi a tua encomendinha e gostei muito de tudo. Vi que já recebeste o postalinho e o resto ainda não? É que pus tudo junto no mesmo dia no correio. O postal era para ir dentro da encomenda, mas colei sem colocar lá dentro e, por isso, foi à parte.
    Bj
    Mena

    ResponderEliminar
  8. Mais uma lindissima, alta colecção. Vou aproveitar para te desjar umas festas felizes rodeada de todos os que mais amas. Obrigado por todo o carinho com que sempre me brindas. Um beijão

    ResponderEliminar
  9. Adoro as janelas portuguesas, as da Maluda e agora as tuas. Que bonitas ficam em ponto de cruz.

    Parabéns e Feliz Natal.

    Flor

    ResponderEliminar
  10. Bom dia,

    Vim agradecer pela sua visita e pelo seu comentário..
    O seu bordado ficou maravilhoso..

    ResponderEliminar