quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Cor-de-rosa em força!!! :)



    Gosto muito de fazer estas pecinhas! Ando sempre com o meu saquinho dos trabalhos atras, e já não consigo ver televisão de braços cruzados. Até no consultório do médico, lá estou eu a tricotar ou a bordar alguma coisa,  eheheh ... há uns anos atras, era frequente  nas salas de espera, as pessoas  ocuparem o tempo com os seus trabalhinhos, mas entretanto caiu em desuso e agora só vemos uns olhares  perdidos no infinito enquanto esperam a sua vez,  ou então desfolham uma revista já com alguns meses e na maior parte dos casos com pouco interesse. Parece que, ou se leva um livrinho do autor XPTO para fazer bonito, ou então corremos o risco de ganhar um estigma do socialmente "menos bem".  Pois, temos pena ... mas eu ando na fase do tricot ... eheheh

É impressão minha, ou hoje estou um bocadinho "azeda" ?  :)

10 comentários:

  1. Olá.
    Passei para te desejar um bom fim de semana.
    Passa no meu blog e visita o meu novo espaço.
    Beijinhos
    Cat

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Pois eu também gosto muito de estar entretida na sala de espera do médico e, levo sempre o meu croché, o que os outros pensam não me incomoda, assim o tempo passa mais rápido. Gostei muito destes teus trabalhinhos, as bonecas estão uma fofura.
    Beijinhos
    Linda

    ResponderEliminar
  3. Olá Teresa,
    Tens razão, já la vai o tempo de ver as entusiastas das lavores a fazer seus trabalhinhos em locais públicos...lembro me dos tempos que aqui na minha zona a travessia do barco até Lisboa era passada com as mãos ocupadas, entre o ponto de cruz o tricot ou o croché...e eu adoro também entreter me assim...
    E ficaram lindos, porta-chaves ou pregadeiras, gosto de ambas..
    bjs e bom domingo

    ResponderEliminar
  4. olá
    vim cá retribuir a visita ao meu humilde casebre.
    kis :=) e claro, voltarei

    ResponderEliminar
  5. ah, e as Pulgas agradecem a visita
    tb vou andar por aqui a meter o nariz nestas pecinhas
    kis .=)

    ResponderEliminar
  6. Olá querida, bom dia!
    Obrigado pela visitinha seja bem vinda ao meu cantinho =)
    Tb estou te seguindo!
    Bjks e uma ótima semana.
    Marília

    ResponderEliminar
  7. Nesse blog tudo é muito fofo. bjinhus boa semana p ti

    ResponderEliminar
  8. Olá querida.
    Tudo bem?
    Tudo lindo!
    Beijinhos e boa semana.
    M Céu

    ResponderEliminar
  9. KKKK, gostei do azeda mas quem faz lindas borboletas e bonecas em tons de rosa não fica azeda nunca. É o azedume do povo de nariz empinado que azeda. Eu também faço crochê na sala de espera do médico porque estes por aqui só marcam horário para o paciente, para eles não e lá se vão duas horas que se não fosse o crochê eu morreria de tédio. Um dia a secretária da cardiologista me perguntou porque eu fazia crochê e eu disse a ela que era para não ter um infarto por ficar esperando e dar mais trabalho para a patroa dela. Eu já estava por lá desde 10 as horas e já passava das 13. Eu com fome, e com fome fico perigosa. Esse povo não sabe o que é bom. Beijos
    Joana

    ResponderEliminar