sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Sorrisos, flores e capas ...

    O cantinho da velha está uma confusão!
    Pior, a velha acordou com os pés de fora e está com maus humores ... :) não serão uns "maus humores" muito maus, digamos que serão uns menos bons humores.  Por isso, a semana não vai acabar sem antes o cantinho da velha ficar  um exemplo de organização e a velha com um sorriso de orelha a orelha! Por "cantinho", entenda-se a secretária que reservo para os meus artesanto-e/ou-trapalhices e por "velha" entenda-se esta que vos escreve,  que apesar de ainda não ter entrado nos "entas" está com a coisa por semanas e talvez seja isso que a deixa com os azeites a ferver, não que a idade tenha tido um grande peso nos humores ...  mas nunca se sabe o que o futuro nos reserva  ...   Mas antes que o futuro venha e me estrague os planos, talvez seja melhor  cuidar do presente, e tratar de mudar a coisa,  porque não estou com pachorra para maus humores ... ehehehe.

    Posto isto, que duvido que tenha um grande interesse colectivo :) mas que hoje saiu assim, vamos a trabalhos!!

    Mais uma capinha, já tinha feito uma muito parecida com esta há uns tempos ... e a pedido esta ficou práticamente igual.





Estas pregadeiras, também parecidas com outras que tenho feito por aqui ... e que adoro fazer, parece que estou a brincar com as bonecas há uns anos atras :)  E ainda ... :) uma rosinha para o cabelo das princesas ...



8 comentários:

  1. personalizadas, muito giras mesmo , esta velha tem artes
    kis :=) BFSEMANA

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Olá Teresa
    Com tanto trabalho lindo, não se consegue andar com maus humores...pelo menos quem por aqui passa fica deliciada...
    Obrigada pela visita e simpatia no meu blog..
    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  4. Olá Teresa!
    Gostei muito dos teus trabalhos tanto a capa como as pregadeiras são muito bonitas, com estes resultados também quero ter o teu mau humor.
    Tem um bom domingo
    Beijinhos
    Linda

    ResponderEliminar
  5. ainda não passou o mau humor À velha? foge daqui
    kis :=)

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito do seu blog e estou te dando um mimo lá no meu .
    Dê uma passadinha pra pegar.
    Um grande beijo pra você

    ResponderEliminar
  7. ahh eu gosto de ler estas coisas a que tu chamas sem interesse colectivo, é estes pequenos textos que dão vida aos blogs .- na minha opinião- e olha eu estou nos entas e muito bem com a vida, ela ás vezes é que está zangada comigo...
    As capas já sabes eu gosto sempre dessas capinhas.
    jocas

    ResponderEliminar
  8. Aprecio sempre teus trabalhos, capinhas, bonecas e tudo mais que faz com criatividade, e como prêmio nos oferece teus textos, sempre bem humorados, até quando fala em mau humor. Me diverte, sempre. Bjs
    Joana

    ResponderEliminar