sexta-feira, 16 de março de 2012

Entre pincéis e trapinhos

    A velha voltou às tintas, agora que a máquina de costura está no recobro, ou então ainda em lista de espera para a tal cirurgia que lhe vai pôr algum juízo no cérebro, perdão ... no motor ... tal como eu já tinha "desabafado" por aqui há dias atrás ... 
    Nunca mais tive noticias da "moça"  ... 

   Mas por aqui, tudo anda muito devagarinho, hoje por isto, amanhã por aquilo, a verdade é que o tempo foge por entre os dedos. Ainda "ontem" foi segunda-feira e já hoje é sexta-feira. 
    E o trabalho desta semana, qual foi?  
    Nada!! ou melhor, muito, mas nada do que tinha planeado.

    Assim, e como as "pinturas"  ainda não estão prontas, deixo uns trabalhinhos já feitos há algum tempo, mas que não tinha mostrado, por serem muito parecido com outros que já por aqui andaram. 

    A primeira foto é uma capa para uma agenda que foi para a amiga S. oferecer à amiga C. Acho que gostou ... a avaliar pelo que me disse no facebook. Obrigada às duas!! 


    E uma bolsinha, daquelas pequeninhas para guardar na mala com pensinhos ou maquilhagem ...  ou o que se quiser ... Esta tem duas divisões e tentei inovar um bocadinho, colocando alfazema, para lhe dar assim um cheirinho bom, mas parece que o cheiro é muito volátil ... alguém sabe de algum truque para que o cheirinho dure mais tempo? 


    Espero que a próxima semana seja mais produtiva quanto ás Artes da Velha. 
   E quanto ao fim de semana, aqui ficam os meus votos de muita chuvinha ... ehehehe ... que  está a fazer tanta, mas tanta falta !!!!

    

14 comentários:

  1. Muito bonito, epecialmente as bolsinhas que ficarm muito chiques!
    Bom fds*
    Alce

    ResponderEliminar
  2. Gentem!!! Que lindo o teu blog! Realmente estás de parabéns. Os teus trabalhos são lindos. Adooooro artesanato,apesar de não ter muito talento, mas vou tentar fazer o cachepó que amei.
    Amiga parabéns mais uma vez. Todo artesão, assim como o poeta, precisa ter muita sensibilidade e amor para que haja perfeição. Isso tens de sobra!
    Um xeeeero da Titia

    ResponderEliminar
  3. Não percebi a pergunta. alfazema dentro da bolsa??
    Eu nos corações de tecido, daqueles para pendurar coloco aquela essencia liquida no enchimento não sei se dára resultado em bolsas..
    tambem não peças para pensar muito hoje é sexta..lol
    jocas

    ResponderEliminar
  4. Retribuindo a visita obrigada pelos elogios. Parabéns seu blog e lindo vou vir sempre me tornei sua seguidora... Beijos

    ResponderEliminar
  5. Agradeço o carinho das suas palavras!
    Seja muito bem vinda ao meu cantinho!
    Será um prazer interagir com vc!!

    Por aqui já me senti em casa!!
    Não consegui participar do seu site como seguidora devido a algum probleminha técnico...

    Parabéns pelos trabalhos!
    Um feliz fim de semana !

    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Lindos esses trabalhos
    gostei parabéns
    Abraços de bom final de semana
    bjuss Rita

    ResponderEliminar
  7. Olá Teresa,
    Ir devagarinho até dá para ganhar forças e inspiração...costumo por vezes andar nesse passo também...mas sempre é bom ver trabalhos antigos...é um recurso que uso também..
    Bom domingo, bjs.

    ResponderEliminar
  8. oI TERESA, TUDO BEM CONTIGO!?!?
    MUITO LINDINHAS ESTAS PEÇAS, GOSTEI DA AGENDA, A DONA DEVE TER AMADO COM CERTEZA!!!
    pASSEI PARA TE DEIXAR UM ABRAÇO E DESEJAR BOM FINAL DE SEMANA, ESPERO QUE SEU DESEJO DE CHUVA SE REALIZE.
    BEIJOS MINHA QUERIDA E FICO A ESPERAR PELAS PINTURINHAS.
    FIQUE COM DEUS.

    ResponderEliminar
  9. Belo trabalho! Ficou um conjunto impecável e muito bonito.
    Beijo

    ResponderEliminar
  10. Nossa amei esse blog tudo muito lindo por aki bjus boa semana p ti

    ResponderEliminar
  11. Olá
    Estou a passar pelo blog pela primeira vez, parabéns está muito bonito.

    Já sou seguidora.
    Convido a visitar o meu e da minha filha Joana que é o cantinho-da-mama.blogspot.com
    Apareça

    Beijos
    Joana e Sofia

    ResponderEliminar
  12. Oi flor!
    Tem selinho pra vc no meu blog! Passa lá!
    http://ahartes.blogspot.com.br/2012/03/selinho-que-ganhei-iii.html
    Espero que goste!
    Beijos

    ResponderEliminar
  13. Eu que agradeço o seu carinho!
    Que o seu dia seja muito agradável!

    Bjs

    ResponderEliminar
  14. Boa tarde, tudo bem?
    Hoje tirei um tempinho para visitar as amigas blogueiras e vim desejar um ótimo dia pra vc, bjs

    ResponderEliminar