segunda-feira, 5 de março de 2012

Monstro das Festinhas ... :)

Por estes lados, está aberta oficialmente a época dos aniversários!! E é vê-los, todos em filinha indiana à espera da sua vez para apagar as velas. O mês de Março, atinge o pico e bate todos os recordes.


E por falar em aniversários, aqui ficam umas lembrancinhas de aniversário, para os colegas de escola de uma princesinha. Primeiro, cheias de doces vão fazer as delícias da criançada :) ... depois, das guloseimas comidas e dos dentes lavados, são umas carteiras de feltro para as crianças guardarem os seus tostões, ... perdão ... os seus cêntimos ...  ehehe. Pareceu-me uma ideia gira para partilhar aqui, e bem mais original do que os saquinhos de plástico. Estas carteiras são inspiradas no livro "O Monstro das Festinhas" que diz mais ou menos isto:

Festinhas na barriga,
Festinhas no nariz,
Com muitas festinhas
Eu fico feliz!

E estes são, agora e sempre,  os votos da Velha, muita felicidade e muitas festinhas!!

São 25 os Monstros caretas :) 13 para as meninas, 12 para os meninos ...

A velha tem andado ausente, perdida por outras artes ... mas, sempre que pode, vai fazendo uma "perninha" nestas, que lhe trazem "aquela" tranquilidade e a fazem sentir aquele gostinho especial. O tempo lá fora  pára por um bocadinho, como se o mundo dependesse de coisas tão simples como estas... E será que não depende? Onde vamos buscar a força para pôr este mundo tão doido a andar, não é no que nos dá prazer?

Agora, menos conversa e mais trabalho :) que estão ali uns trabalhinhos (não muitos) há espera. E se a conversa nos faz bem, a verdade é que sem trabalho nada se faz!!

19 comentários:

  1. Muitos giros estes monstrinhos!!!
    Bjinhos e boa semana......Alice

    ResponderEliminar
  2. Muito giros amiga

    Votos de muito trabalho é isso que precisamos

    beijos
    Ana Teresa

    ResponderEliminar
  3. Que monstrinhos lindos! Aposto que as crianças adoraram!
    Muito bom ver as novidades do seu blog, viu?
    Não quer dar uma passadinha no meu blog e ver as novidades que estão rolando por lá?
    ahartes.blogspot.com
    beijos!

    ResponderEliminar
  4. Monstros que sao um secesso e bem originais
    beijinho amiga

    ResponderEliminar
  5. Ora aqui está uma bela ideia!...
    Ficaram super giros os monstrinhos das guloseimas!...
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Muito original o monstrinho da festinhas...e pelo que li é uma carteira, isso e juntar o útil ao agradável..
    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Olá.
    Passei para ver as novidades.
    Boa semana.
    Beijinhos
    Cat

    ResponderEliminar
  8. Olá Amiga!
    Vim agradecer o carinho de suas visitas constante em eu cantinho.
    Seus trabalhos continuam maravilhosos.
    Abraços com carinho,
    Marli

    ResponderEliminar
  9. Olá.. Viemos agradecer a visita.
    Obrigada pelo elogio de ter gostado de mim de chapéu.
    Gostamos de seus trabalhos.
    Muito bonitos. Mamis gosta destes trabalhos. PARABÉNS!
    Tenha uma ótima semana e fica com o Papai do Céu.
    Aus 1000 e Beijos 1000 das amiguinhas...

    KIPPY & LILLY

    ResponderEliminar
  10. Oi Teresa, tudo bom com você!?!!
    Gostei muito dos teus monstrinhos, como são fofos e bem originais, nunca tinha pensado numa fofura com esta utilidade, de guarda doces e depois moedas...muito bom!!!
    Adorei tua idéia.
    Parabens querida!!!!
    Eu também ando um pouco afastada dos blogues, é o tempo a correr minha amiga...
    Um beijo grande, continue criando estas lindezas coloridas e fique com Deus

    ResponderEliminar
  11. Olá! É sempre um prazer espreitar este cantinho. Tenho sempre trabalhos muito bonitos e bem alegres,como este,
    para ver.
    Beijo
    Milai

    ResponderEliminar
  12. Que lindos, eu com feltro não me entendo.
    Mas como colocas os fechos??
    Adorei as cores.
    quanto á "nossa" noite sem dormir, foi muito dificil, pois eu tambem sou dorminhoca, mas quando tem de ser tem de ser...
    Beijocas

    ResponderEliminar
  13. Como não te seguir?
    Seus trabalhos são L-I-N-D-O-S!!!
    Parabéns!
    Bjinhos
    Fica com Deus
    Inté

    ResponderEliminar
  14. Obrigada pelo carinho e por me seguir.
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  15. mas que coisas mais giras e coloridas!
    lindas memso
    kis :=)

    ResponderEliminar
  16. Olá Teresa... Seus "monstrinhos" estão muito bonitos para serem monstros. Estão muito fofos.
    PARABÉNS... LINDOS.

    Que legal... Voce é nossa amiguinha número 600, nunca vamos esquecer. Parabéns para gente em ter voce como amiga em nosso bloguinho.
    OBRIGADA POR SUA AMIZADE.
    FELIZ DIA DAS MULHERES PRA VOCE E TODAS MULHERES DE SUA CASA!
    Fiquem com o Papai do Céu.
    Aus 1000 e Beijos 1000 das amiguinhas...

    KIPPY & LILLY

    ResponderEliminar
  17. Olá Querida, tudo bem???? Olha eu aqui !!! Já estou te seguindo e seu blogue e muito booooommmmm... adorei este sapinho; que vejo é um show!!! Te convido a dar uma passadinha no meu:
    http://amoremartebrasil.blogspot.com
    e se gostar tb me siga, rsrsrsrs...
    Sucesso!!! =*
    Mônica

    ResponderEliminar
  18. Que fofos esses monstrinhos!!!
    Adorei!!!

    Abraços

    ResponderEliminar
  19. Amei, amei, ameeeeeeeeei.Que cantinho gostoso de apreciar e passear. Parabéns pelos trabalhos. Já estou te seguindo pra não perder nada. Fica o convite para um café e ser uma seguidora do Artes da Rose. Bjs e bênçãos de Deus sobre sua vida.

    ResponderEliminar