quarta-feira, 11 de abril de 2012

E viva a rotina!!

    Parece que a rotina está de volta!! Apesar da palavra "rotina" muitas vezes estar associada a actividades monótonas, repetitivas e que são sempre "mais do mesmo", a verdade é que depois do reboliço que foram estas últimas semanas, sabe-me bem voltar à minha rotina ... a horários mais organizados, e assim o tempo parece render mais. Logo ... :) há que colocar os trabalhos manuais em dia, verdade seja dita que também não estão assim tão atrasados ... mas há por aqui umas coisitas que já esperam a sua vez há tempo de mais. 
   Para complicar tudo parece que a máquina de costura, de que eu já tinha falado aqui, e que tem estado internada no hospital psiquiatrico das máquinas de costura,"pifou" de vez ... não houve remédio nem cirurgia que lhe valessem e a loja até já me devolveu o dinheiro. Agora coloca-se novo dilema: a aquisição de uma nova "costureira mecânica" mas que seja boa do juízo ... e não seja daquelas que são muuuuito caras.  Alguém sabe de alguma? A velha precisa de ajuda com sugestões ou experiência própria ... senão ... a velha fica triste  ... não fica nada ... :)

    E agora falando de trabalhos, aqui ficam mais alguns dos  passarinhos da Páscoa que passaram aqui pelo cantinho da velha ... Mas, a Páscoa já passou e os passarinhos ainda continuam a poisar aqui no canto, por isso os próximos serão os passarinhos da primavera .... e parece que vão continuar a sair durante algum tempo  :) ... e continuam bem cheirosos e de papo cheio de alfazema ... 

    Um bocadinho do dia de hoje vai ser para colocar visitas e comentários em dia ... a velha anda em falta, mas não é por mal, nem presunção ... 






15 comentários:

  1. olá.td bem?
    estão todos um verdadeiro encanto,parabéns.
    agradeço também a tua visita.
    fica bem,jinhos***

    ResponderEliminar
  2. Olá, pois é ,parece que a passarada anda por aqui á solta....
    estão lindos! Obrigada pla visita.
    Bjinhos
    Alice

    ResponderEliminar
  3. Lindo mesmo.Um espetáculo. Adoro pássaros no artesanato.




    Bjos Luzia

    ResponderEliminar
  4. Oi minha querida Teresa, como esta?!!?
    Quer dizer que tua máquina matou-se de vez, cansou da vida a pobre coitada.
    Descanse em paz!!!!
    Amei estes passaros, você é muito criativa Tereza, esta sempre a me surpreender com suas artes!!!
    Parabens, espero que a revoada de passaros dure o ano todo em sua janela.
    Bjs mil e bom restinho de semana.

    ResponderEliminar
  5. Olá Teresa!
    Apesar de a Páscoa já ter passado esses passarinhos tão fofos, ficam sempre bem.
    Eu de máquinas de costura não percebo nada. tenho uma Singer portátil mas não sei utilizá-la...
    Beijo

    ResponderEliminar
  6. Olá bom dia!!!!
    Para esse Blog que adoro.
    Que gracinha todos lindosss bjusss

    "Eu sou aquela mulher
    que fez a escalada da
    montanha da vida,
    removendo pedras e
    plantando flores."

    = Cora Coralina =

    ResponderEliminar
  7. Que lindos!!!
    Doces, mimosos, cheios de Paz e Alegria...

    TiaMarta

    ResponderEliminar
  8. Amiga
    Que bonito bando de passarinhos...então perfumados...é mesmo para não ter tempo de vir para o blog. Estão perfeitos!
    Abraço
    Nélia

    ResponderEliminar
  9. Olá querida.
    Ficou tudo super giro!
    Bjs e bom fim de semana.
    M. Céu

    ResponderEliminar
  10. Todos lindos, o azul ficou show.
    Obrigada pela visita ao meu novo blog, o outro excluíram, já estou te seguindo com meu novo perfil.

    ResponderEliminar
  11. Olá bom dia pra você,visito seu Blog
    e deixo aqui um abraço pela postagem
    sempre gratificante ,que gosto muito!
    Minha frase de hoje!

    Se um dia errei,aprendi com o Tempo
    Que a minha maior virtude,é reparar
    a Tempo meu erro.

    (Rita Sperchi)

    ResponderEliminar
  12. Esses passarinhos são super delicados, adoro vê-los por aqui!
    Abração e ótima tarde.

    ResponderEliminar
  13. LINDOS!!!!Adorei o bordado.
    Aproveito pra deixar bjkkkk de montão!!!! =*
    Mônica

    ResponderEliminar