sexta-feira, 20 de abril de 2012

Flores ... pássaros ... já chegou a Primavera!!

E para que este cantinho não pareça um blogue abandonado, cá estou para mais uma partilha.

Uma flor, esta serve de porta-chaves ... apesar de já serem muito vistas pela internet, acho estas flores um encanto, não lhes resistos ... esta ficou um pouco escura, mas cores mais alegres me aguardam!! ehehehe ...



E continuando na saga dos passarinho cheirosos, dos quais  nestes últimos dias, infelizmente tive que me afastar, pois um valente ataque de alergia, não me permite nem chegar perto da alfazema ... 

Hoje deixo um passarinho bem clarinho, e este foi um pedido de algumas amostras para lembranças de casamento que a noiva  P. fez. Esta acabou por não ser a opção escolhida, mas oportunamente mostrarei  quais foram ... lá para o fim do Verão  :)






10 comentários:

  1. Que fofuras mais fofurices esses passarinhos!!!!!!!!!!!!!
    Amei, amei, amei!
    Bjocas em teu coração

    ResponderEliminar
  2. Olá.
    Adorei os lindos passarinhos e este porta- chaves está um mimo. Cores perfeitas.Linda lembrança para o dia da Mãe.
    Bjnho
    alice

    ResponderEliminar
  3. Olá, ficou uma fofura este porta chaves gosto da cor!
    Beijos e bom fds.)
    Alice

    ResponderEliminar
  4. olá,td bem?
    gostei imenso das tuas novidades;)
    bom fdsemana,fica bem.
    jinhos***

    ResponderEliminar
  5. Oi Teresa, como vai amiga?!!?
    Mas por que fala da cor desta linda florzinha, para mim não esta escura, esta elegante, coisa para mulher sofisticada pendurar na bolsa!!!
    Adorei.
    E estou curiosa para ver se o passaro que a noiva escolheu consegue ser mais lindo do que este!!! Será tarefa dificil Teresa!!!!
    Bjs mil minha querida, muito obrigado pela visita tão carinhosa e que bom que te fiz rir, gargalhada faz muito bem a alma!!!
    Fique com Deus.

    ResponderEliminar
  6. Olá Teresa...
    pois, como não és a única a andar desaparecida, ando eu também assim perdida dos blogs...até do meu, já vi as tuas últimas novidades e todas tão primaverais!!!passarinhos cheirosos!!!gosto deles!!!
    Bjs e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  7. Vim desejar um bom final de semana
    curta bastante com alegria,e deixo
    tbém meus parabéns pelas boas postagens
    que encontro por aqui
    O belo é bom de ver e adorar
    Abraços com carinho Rita!!

    ResponderEliminar
  8. Todo seu trabalho me encanta, ficou lindo.

    ResponderEliminar
  9. Oi Teresa, fiquei uns dias sem passear pelos blogs e quando aqui chego me deparo com essa revoada. São todos lindos mas o branco me encantou pela cor. Estou curiosa para ver o escolhido, não pode ser mais bonito. Bjs
    Joana

    ResponderEliminar
  10. Gostei muito principalmente o passarinho, está lindo.

    ResponderEliminar