quarta-feira, 2 de maio de 2012

Ainda nos feltros ...

Gosto muito do resultado dos bordadinhos no feltro, ficam com um ar romantico mas simples. 

Este marcador foi uma experiência e vai ficar a acompanhar as leituras cá de casa. Gostei muito do resultado porque foge um pouco aos rosas que em demasia também cansam. 

Experiencia para repetir ... :)


E mais um passarinho cheiroso, ao contrario do que se vê na foto, este azul até é bem bonito ... digo eu ...
Este voou com a amiga M. espero que tenha gostado ...


Hoje a visita ao blogue é de médico ... daqueles bem carrancudos que não dão muita conversa, mas não há tempo para mais : ( 





9 comentários:

  1. Olá, boa noite, o feltro dá para fazer coisas muito giras!
    Bjinho

    Alice

    ResponderEliminar
  2. já é a terceira vez que aqui venho e o "raio" do comentário não entra...
    Eu compro em frasquinhos e depois coloco com uma seringa com agulha dentro do coração.
    assim quando o cheirinho se "esfumaçar" é só "espetar" novamente e já está.
    Tenho de alfazema, rosa e baunilha mas há muito masi á venda.
    Gosto mais assim do que a alfazema em flor...
    espero que este agora entre.
    há e não gosto de trabalhar com feltro... manias..lol.
    jocas

    ResponderEliminar
  3. Lindo!
    Adorei o seu blog.
    Vamos ser seguidoras?
    Beijo
    Nina

    ResponderEliminar
  4. Olá amiga.. Faz tempo que não nos falamos, estou com saudades, passei para dar um oi.

    gostei de seus trabalhos, como todos. Legal o marcador. Muito legal e útil.

    Apareça.... Sinto falta de meus amiguinhos por perto.
    Fica com o Papai do Céu.
    Aus 1000 e Beijos 1000 com amor e carinho das amigas..

    KIPPY & LILLY

    ResponderEliminar
  5. E os marca páginas sempre agradam. Como leio muito, eles são super úteis pra mim.
    Esse passarinho é fofo demais, gosto deles.

    Abraço e ótimo final de semana.

    ResponderEliminar
  6. Olá Teresa, tudo bem com você?!!?
    Vim agradecer imensamente a sua visitinha tão carinhosa e sua generosidade com minha cestinha feia..srsrsr...acredita que a vendi!?!?!? Como diz o ditado, quem ama ao feio é por que bonito lhe aparece!!!
    Bjs minha amiga, lindo marcador e mais encantador ainda este passaro azul!!
    Bom final de semana.

    ResponderEliminar
  7. Gostei e muito :)

    Amiga M.

    ResponderEliminar
  8. Adorei seus trabalhos !! Parabéns !!!

    ResponderEliminar