quarta-feira, 16 de maio de 2012

Chá ... com leite!! :)

    Finalmente o regresso aos pincéis e ás tintas!! 
    O difícil é começar, porque depois de tomar o gosto, o difícil é parar :) 

   É bom fazer um trabalho pelo gosto e pelo prazer que dá, e eu adoro pintar estas caixinhas ... as vaquinhas, pintinhas, bolinhas, fitinhas  ....  muitos "inhas"!!  :))) Sem desprimor pelo que é sério na vida e nos ajuda a crescer, enriquecendo-nos o "eu", a verdade é que com mimos e com "inhas" a vida fica muito mais colorida e animada!

Caixa de chá toda pintada à mão ...

... e por dentro!

    Agora uma nota :) ... referente ao "post" anterior: estas bicicletas desdobraveis existem mesmo, podem ter vários tamanhos, é claro que nenhuma se coloca no bolso, isso foi uma brincadeira minha :)  A que tenho, não é das mais pequenas, mas mesmo assim dobra-se e coloca-se dentro de um saco próprio que se leva na mão, ou às costas. 


15 comentários:

  1. Ebaaaaaaaaaaaaaa, que linda. Por favor, pode me servir uma xícara? Ficou linda, parabéns. Bjs

    ResponderEliminar
  2. Olá, ficou linda!
    Adoro as cores ,um chazinho e uma fatia da minha tarte dáva um belo lanche!
    Bjosss....
    Alice

    ResponderEliminar
  3. Eu também sou de "inhas": adoro pintinhas, risquinhas, estrelinhas...

    e com essas "inhas" a caixa ficou um mimo! =)

    ResponderEliminar
  4. Olá Teresa,
    Também gosto CHÁ COM LEITE...e é um regresso em grande, ficou linda a caixa..
    bjs

    ResponderEliminar
  5. Sortuda, então bom feriado e bom dia da espiga.

    Beijos
    Joana e Sofia

    ResponderEliminar
  6. Olá vim desejar um dia cheio de muita
    alegria pra vc, com som de boa musica
    agradeço sempre a visita por deixar
    no meu cantinho a sua presença que
    gosto tanto.
    Parabéns por tudo que faz com bom gosto
    Bjusss
    Rita!!!!!

    ResponderEliminar
  7. nao deixe de conhecer as novidades na nossa lojinha e de quebra cada item comprado sera 100% revertido para os animais abandonados e resgatados do projeto em lar temporario ou internados para cirurgia.
    Ajudem
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com

    http://adoteumfocinhocarente.blogspot.com.br/2012/05/coisinhas-novas-na-lojinha-ola-pessoal.html

    http://adoteumfocinhocarente.blogspot.com.br/2012/05/bijous-lindas-para-venda.html
    contato com flavia.ricco@gmail.com

    ResponderEliminar
  8. Olá Tereza
    Tudo bém?
    Adooooooooooooooorei seus trabalhos
    essa vaquinha ficou linnnnnnnnnnnnnda
    Estou te seguindo,quando quizer venha conhecer meu cantinho e se gostar me segue também vou ficar muito feliz
    Bjs fique com Deus
    Boa semana!

    http://ritadecassia2012.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  9. oi amada ,vim retribuir sua visita
    e dizer que amei seu blog ,ja estou te seguindo amada,beijos e sucesso

    ResponderEliminar
  10. Olá Amiga, td bom ?
    Passando pra ver suas novidades (sempre lindas e criativas) e desejar uma ótima semana.

    Bjs
    Valeria Allão

    ResponderEliminar
  11. Olá Tereza
    Vim agradecer a visita e obrigada por me seguir
    Fiquei muito feliz com sua visita
    Bjs fique com Deus
    Boa semana!

    ResponderEliminar
  12. Oi Teresa, boa noite minha querida!
    Como sempre seus post são delicados e impregnado desse seu humor delicioso!!!
    Adoraria tomar um chá com você, jogando conversa fora e falando destas tantas "inhas" da nossa vida de artesã, e também quem sabe, das "inhas" das redondezas...as "vizinhas" minha querida!!!!
    Por que tomar chá com uma amiga e fofocar da vida alheia também é uma delicia...srsrssr
    Bjs querida e parabens pela linda caixinha.
    Um grande abraço!!!!

    ResponderEliminar
  13. A postagem da bicicleta fez mesmo sucesso, faz a gente "viajar".
    E essa vaquinha tá muito fofa, minha cozinha é cheia delas, acho tão simpáticas.

    Amiga, uma semana abençoada.
    Abraços.

    ResponderEliminar
  14. Eu gostava de saber pintar assim...
    mas não se pode fazer tudo...lol.
    Está muito bonita, parabens.
    beijocas

    ResponderEliminar
  15. Oi Teresa, amei tua "caixinha" com "vaquinha". Tens razão, tudo com "bolinha", "fitinha" e risquinha" fica mais gracioso. Gostei muito do formato das etiquetas, lindas. Resolveu tirar umas férias, então bons passeios e divirta-se. Bjs
    Joana

    ResponderEliminar