quinta-feira, 24 de maio de 2012

Trabalhos e mimos ... :)

    E é com flores que me despeço  desta semana... eu sei, ainda é quinta-feira mas quanto a artes manuais estamos falados por agora :) que é como quem diz, pincéis e agulhas tudo arrumadinho que as artes agora são outras ... 

Uma flor porta-chaves ... 


Algumas bolsinhas ...


Mais um passarinho dos cheirosos ...



E as novas etiquetas ... 


    O trabalho desta semana não foi muito, mas foi tudo feito com aquele mimo e carinho com que eu gosto de trabalhar :) pressas ficam lá fora ... porque este cantinho é inspirado no sossego e tranquilidade ...

Uma boa sexta-feira e um fim de semana cheiínho de mimo são os votos da velha para todos!! ...  


26 comentários:

  1. Amém pelas palavras e parabéns pelos trabalhos. Peças lindas e bem criativas. Esses chaveiros são bem fofos e gostosos de fazer. Já viu uns parecidos que tem no Artes da Rose? Bjs e um dia abençoado pra ti.

    ResponderEliminar
  2. Os trabalhos da semana ficaram encantadores! Sou apaixonada pelos passaros lindos que vc faz! e as bolsinhas ficaram um doce!
    Bjos

    ResponderEliminar
  3. Os trabalhos desta semana realmente foram lindíssimos. Parabéns.
    Um xero !!!

    ResponderEliminar
  4. Olá!
    Também sou apaixonada por esses pássaros. Lindos e delicados.
    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Olá Tereza
    Que linnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnndos trabalhos
    vc é muito talentosa
    Bjs fique com Deus
    Boa sexta-feira!

    ResponderEliminar
  6. Oieee... obrigada pela visita em meu blog, viu?!
    Seja sempre bem-vindaaaaaa!
    Adorei o seu cantinho, e já estou te seguindo!
    Bjns
    ^^

    ResponderEliminar
  7. Olá
    Vim conhecer seu blog e agradecer a visita!!Tudo lindo por aquí...me encantei com os passarinhos...sãolindos!!
    Bj
    Nilda

    ResponderEliminar
  8. Olá, vim agradecer a visita e conhecer o seu blog. Tudo muito delicado e muito bem feito. Amei seus trabalhos. Bjs

    ResponderEliminar
  9. Amiga...
    Olá.. Faz tempo que não nos falamos, mas não esquecemos de voce, viu??
    Muito lindo o chaveiro e todos seus trabalhos, como todos.
    Tenha um ótimo final de semana.
    Fique com o Papai do Céu.
    Aus 1000 e Beijos 1000 com carinho...

    KIPPY & LILLY

    ResponderEliminar
  10. Oi Querida!
    Obrigada pela sua visita! Os trabalhos estão divinos, eu gosto muito de feltro, acho uma delícia trabalhar com ele! Gostei do blog e já fiquei!
    Um grande abraço
    Ana Cristina

    ResponderEliminar
  11. Olá Teresa
    Os seus trabalhos ficaram um mimo!
    Bom fim de semana também para si
    Abraço
    Nélia

    ResponderEliminar
  12. Nessa noite e sabado venho te visitar
    e deixar um abraço pelo carinho de sempre
    Gosto de ver o que de bom vc posta,parabéns
    Uns mimos bem mimosos
    Abraços
    Rita!!!

    ResponderEliminar
  13. Mais uns trabalhinhos cheios de talento.
    Uma beijoka e boa semana.
    Susana

    ResponderEliminar
  14. Olá querida,
    Adorei sua visita e seus passarinhos bordados!!!
    Beijos, estou seguindo!!
    Jud-artes.

    ResponderEliminar
  15. Eu amo esses passarinhos que vc mostra!
    E as flores estão lindas tb.
    As tags dão o charme final no trabalho.

    Abração e ótima semana.

    ResponderEliminar
  16. Oi lindinha

    Desculpe a demora em te visitar.
    Parabéns pelo blog e por seus trabalhos, adorei, de um capricho imenso.
    Obrigado pelo carinho !
    Beijocas
    Nanda

    ResponderEliminar
  17. Esses passarinhos são tão lindos!!
    Amei o blog.. Obrigada pela visita em meu cantinho, sempre será bem vinda lá!
    Já estou seguindo aqui, ok!?
    Big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  18. Olá querida.
    Tudo encantador!
    Há sorteio no meu blog!
    Beijinhos,
    M. Céu

    ResponderEliminar
  19. Gostei de tudo mas principalmente o passarinho, e se ele lhe apetecer voar, podes dizer que eu tenho aqui uma gaiola printa para ele...
    bom final de semana.
    Tambem gostei das etiquetas
    beijocas

    ResponderEliminar
  20. Olá Teresa..
    bem sei que ando perdida dos blogs e não só...mas não esquecida, por isso vim agradecer a visita e simpático comentário que deixastes no meu blog, por aqui há sempre trabalhos bem lindos,e olha que as minhas artes tiveram também arrumadas...
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  21. Oi Teresa minha menina, como esta?!!?
    Espero que bem e em paz, depois destes trabalhinhos lindos, frutos de amor e capricho deve estar a andar muito bem disposta. Eu, pelo menos, fico bem humorada e alegrinha por dias quando faço coisinhas lindas. Artesanato alegra a alma de quem faz, com certeza.
    Bjkitas mil minha querida e fique com Deus.
    Bom domingo e um excelente inicio de semana.
    Tchau!

    ResponderEliminar
  22. Olá, meu nome é Daniella e vi que vc gosta muito de artesanato, então vim divulgar minha lojinha no elo7;
    www.elo7.com.br/coresepanos .

    Se puder fazer uma visitinha eu agradeço. :D
    Obrigada.

    Att.

    ResponderEliminar
  23. Hola amiga!!!
    estoy de vuelta!!! me encantaria pases por mi blog a recoger el premio: "amiga del blog" ...que dejé para vos con todo mi cariño!!!! es una manera de agradecer que seas parte de mi blog y que estas siempre
    espero te guste te lo mereces!
    besos
    Lore

    ResponderEliminar
  24. Mto profissionais e bonitos com o seu toque de mimo ;)

    Marta

    ResponderEliminar
  25. Continua a fazer trabalhos magnificos. Uma verdadeira artista. bjinho

    ResponderEliminar