quarta-feira, 20 de junho de 2012

Saco Grande ...Enoooorrrrme :))))

    Este saco de praia tinha dois pré-requisistos para ser feito: ser grande e ser simples. Grande é ele, muito grande, tão grande que para não ficar desajeitado a Velha colocou-lhe uma prega em cima - para disfarçar o tamanho - e fez-lhe o  fundo bastante largo. Quanto à simplicidade, acho que está bem simples ... a primeira versão tinha uma flor bem exuberante, para compensar  ... depois veio a segunda versão com muitas flores, umas grandes, outras pequenas ... e finalmente a versão definitiva com apenas uma flor de cada lado.
    Ao vivo e a cores parece-me bonito, mas ao ver a foto falta-lhe a cor da praia, do mar e do sol ... no entanto  gosto muito do formato, porque cabe lá tudo ... e fica jeitosinho ao ombro ... é assim do tipo que tanto dá para a praia como para a mercearia ... ehehehe ...




  

11 comentários:

  1. Amiga, adorei o saco e a descrição do mesmo!
    Obrigada pela visita e pelas gentis palavras.
    Um beijo da
    Teresinha

    ResponderEliminar
  2. Olá amiga
    Adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeei
    ficou linnnnnnnnnnnnnnnnnnda
    Vc é muito talentosa
    Bjs fique com Deus!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Bom dia !
    Passando para deixar um alô sei
    que vc merece todo meu carinho por
    estar sempre me prestigiando.
    Eu faço o mesmo te parabenizo por
    tudo que vc faz de bonito nesse seu
    espaço..Abraços
    Rita!

    Ameiiii é muito lindão um luxo!!

    ResponderEliminar
  4. Está muito giro.

    Bjs,
    Marta

    ResponderEliminar
  5. OLÁ QUERIDA!!!JÁ ESTOU TE SEGUINDO!!!LINDOS TRABALHOS!!!
    BEIJOSSS!!!
    SILVANA.

    ResponderEliminar
  6. Pois é uma boa ideia um saquinho ou Saco para a praia...isso é ganga??
    Beijocas
    Pinta

    ResponderEliminar
  7. haaa esqueci-me. de caracoletas não gosto..quer dizer tenho nojo dos bichos..lol.
    Não sei se é segredo é a minha maneira de os fazer, toda a gente que os come gosta deles..lol.
    jocas outra vez

    ResponderEliminar
  8. Gostei, ficou bonita e utilíssima!
    Abraços e ótima semana.

    ResponderEliminar
  9. Olá Teresa..
    e já andava com saudades de andar pelos blogs...até que em fim consegui...e venho ao encontro de um belo bolso, e a cor é só um pormenor, e parece azul escuro, se fosse preto era como dizia a Ivonne Silva " Com o meu vestido preto eu nunca me comprometo"
    Mas assim fica sempre bem...como tu dizes dá para a praia ou a mercearia...
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  10. Olá
    Olha eu usava mas não era para a praia era mesmo para pôr tudo o que pudesse lá dentro.

    Beijos
    Joana e Sofia

    ResponderEliminar