quarta-feira, 18 de julho de 2012

Coração de papelão ... azul! :)

    Já algum tempo atrás, a Velha resolveu criar uma página no facebook e pronto ... devagar e devagarinho, lá tem colocado alguns dos trabalhos que vai fazendo. Se me perguntarem se prefiro o facebook ou o blogue, respondo imediatamente ... o blogue, o bloguito está aqui no coração, gosto de contar as histórias, de acompanhar as artes de outros blogues ... o facebook acaba por ter outro ritmo é tudo mais dinâmico, mas também mais impessoal. Mas isto é apenas uma opinião ... 
Aqui fica o endereço, se quiserem fazer uma visita http://www.facebook.com/pages/Artes-da-Velha-Artesanato-Urbano/143109765806880 .


    Quanto ao blogue, já não o actualizava há bastante tempo, mas hoje fiz questão de partilhar este trabalho, por ser uma novidade. É um pequeno necessaire, os próximos vou fazer um pouco maiores e também vou alterar alguns pormenores ... O coração foi bordado em ponto-cruz, acho que ficou giro ...

   A visita hoje é muito rápida e o texto muito pouco inspirado, mas  mesmo ali ao lado, muito trabalhinho me espera ... até ao fim do mês tem que ficar tudo pronto, que nestas coisas a Velha gosta de cumprir. E se a Velha gosta :) eu só tenho que lhe fazer a vontade ...

E agora mãos à obra!! mas antes deixo-vos com um sorriso daqueles que fazem doer os maxilares e afugentam tristezas.  :))

P.S. - E por falar em maxilares, alguém sabe uma mézinha para a dor de dentes ... socorro!! E o "danado" do dentista só me atende a semana que vem ... 


10 comentários:

  1. Pois sou da mesma opinião o blog é bem melhor não sou nada adepta do facebook o que não quer dizer que não venha a ter mas acho difícil.

    Belo trabalho.
    Beijos
    Joana e Sofia

    ResponderEliminar
  2. Oieee!!
    Muito obrigada pela sua visita em meu blog... seja sempre bem-vinda, viu?!
    No meu caso, no Facebook estão os meus amigos reais em sua grande maioria (quase nenhum tem blog). No blog, estão minhas novas amigas arteiras, virtuais.
    Bjns
    ;D

    ResponderEliminar
  3. Olá Dona Velha:)

    Tal como tu prefiro o blog, gosto muito mais que o FB:)

    Gostei também do teu necessaire que ficou um mimo e ainda por cima com um lindo coração e nas cores que mais gosto.

    Bom trabalho!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Nesta altura espero que a dor de dentes tenha melhorado ou não foi um período muito feliz. Gostei da necessaire, estou precisando de uma para viagem e de algumas bolsinhas para organizar a bolsa maior. Falta tempo. Do tal facebook tanto ouvi falar que fiz uma imagem maior do que era, como sempre a expectativa do que muito se fala é sempre maior do que a realidade. Por fim a cerca de dois meses fui parar no tal facebook depois de muito resistir e confesso que me decepcionei. Também prefiro em muito o blog. Bjs
    Joana

    ResponderEliminar
  5. Oi Teresa, como esta minha querida?
    Espero que o dente não te doa mais, pois é castigo que não desejo a ninguem toar de dor de dentes por varios dias..
    Sou do teu time, não gosto do facebook, mas acabei por abrir uma conta, mais por causa de minha mãe. Toda a familia dos meus pais moram em outro estado e mandam fotos e noticia via facebook, então acabei sucumbindo.
    Acaba que sempre aparece amigas do blog que eu adiciono, mas não me adptei ainda e acho que nem vou...
    Mas voltando ao trabalho que riqueza de bolsinha!!! Esse coraçãozinho deu um charme incrivel!!!
    Parabens minha amiga!!!
    Deus abençoe sempre suas mãos e essa cabecinha que cria tanta belezura!!!
    Bjs mil, bom domingo e fique em paz.

    ResponderEliminar
  6. A minha Aprendiz está cansada de me pedir para fazer um face para mim... eu não quero.
    Ela lá vai falando com a irmã e com as amigas, mas eu prefiro mesmo aqui o meu bom e velhinho blog.
    Quanto á dor de dentes euestou assim deste a semana passada, sempre á espera que passe, mas não passa hoje marquei consulta vou lá na quarta.
    A bolsinha está muito bonita gosto das cores e do ponto de cruz...
    Beijocas.
    p.s- a primeira a perder a dor de dentes avisa..lol

    ResponderEliminar
  7. Sim eu vou hoje á tarde.
    mas o que mais me irrita é que andei a fazer um tratamento em que fui lá 26 vezes e me custou muitos €€€€. muito tempo perdido, muitas horas ali de boca aberta a gemer) ( ainda se fosse para alguma coisa) boa agora estou com dores, noutro dente.
    Tenho um medo enorme tremo naquela cadeira e marco as mãos todas com as minhas unhas..lol.
    Vamos ver hoje.
    jocas

    ResponderEliminar
  8. Olá:)

    Venho desejar uma boa semana!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Olá minha querida!
    Obrigada por ter esclarecido minhas dúvidas sobre as frioleiras. Acho que entenderei melhor qdo vê-las aplicadas.

    Eu não tenho face pq, como vc, prefiro o blog. Já tenho um fotolog de muuuuuuuuito tempo e o bloguinho é novo. Com a correria fica difícil manter tudo atualizado, incluindo visitinhas q gosto tanto. Se eu fizer face não sobrará mais nada... rs. Por enqto é um projeto suspenso.

    Tá lindo seu trabalho, parabéns.

    Um ótimo dia.
    Abraços.

    ResponderEliminar
  10. Olá Teresa!
    Agradeço muito a tua simpática visita. Eu também prefiro o meu lindo blogue do que o facebook mas, também lá estou e já vou ver a tua página se te aparecer um pedido de amizade de Marili Henriques sou mesmo eu eheheh.
    Gostei mmuito da tua bolsinha, o tecido é muito bonito e o coração faz toda a diferença, parabéns ficou muito bonita.
    Quanto á dor de dentes... não tenho mesinhas, eu hoje também fui extrair um que me faz muita falta mas, lá teve de ser.
    beijinhos
    Linda

    ResponderEliminar