quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Faz o que eu digo!! ... não o que eu faço!!!

    Muitas vezes a velha vem aqui falar do que a motiva nestas artes ... a paz de espirito, a tranquilidade ... o carinho que se dedica a cada pecinha ... Independentemente da sua complexidade, do resultado final, vale muito o sentimento de dar  de nós o melhor que temos, a fazer o que gostamos. E pronto, tenho dito!!! :) 

    Massss ... há pois é ... há aqueles dias em que não há espirito "zen" que aguente ... o dia começa com vinte (  e o nº não é cientifico  ) expectativas diferentes, 50 "coisas" para fazer e ainda a váriavel "X" que representa a probabilidade mais do que confirmada de acontecer todos e mais alguns imprevistos. Começa por dar um friozinho na barriga, uns tremeliques nas mãos ... e já está o "caldo entornado" ... lá se vai  o anti-stress. E tudo isto porquê? A velha fica com "picos" na roupa quando se lembra de trabalho  novo. Devia acabar "isto", e só depois pensar "naquilo" ... mas não aguenta ... começa aos saltinhos, mas resiste ... depois pensa :" e se eu experimentasse só um bocadinho para ver como fica?" Entre o pensar e o largar o que está a fazer, para começar outra coisa, vão três tempos e já está! E depois largar a novidade? Não é fácil, só larga quando outra "novidade mais nova" aparece. Não fiquem com má impressão da velha :) , ela acaba sempre - bem, quase sempre - o que começa, "embrulha-se" é toda nos vinte trabalhos diferentes que faz ao mesmo tempo... mas chega ao fim ... é que isto de stress a menos e tranquilidade a mais, às vezes também dá cabo dos nervos !!

    Estes são alguns dos trabalhos em mãos ... ainda aqui faltam umas "coisinhas" ... 



Espero vir mais amiúde dar noticias, mas com trabalhos prontos ... 

Até breve e fiquem bem, já sabem com aquele sorriso grande que nem a troika apaga!!


4 comentários:

  1. Muito legal:)
    Tudo por aqui é maravilhoso.
    Sucessos nas novidades!!!

    ResponderEliminar
  2. Bonitos trabalhos! E sim, compreendo bem se por um lado esses trabalhos lhe dão calma e são momentos "zen", por outro, depressa se podem transformar em fonte de nervosismo pelo desafio que são, mas a sabedoria está em dosear essas sensações. Equilibrar as coisas e o resultado será sempre positivo!

    ResponderEliminar
  3. ✫. `⋎´ ✫❤✫..
    Olá hoje vim deixar, meu abraço de
    um bom final de semana.
    Agradecer todas as suas mensagens
    deixada no meu Cantinho
    Parabenizar pelas suas belas postagens, sendo elas do seu agrado
    me agrada também.
    Bjusss carinhosos
    Rita
    ✫. `⋎´ ✫❤✫..

    ResponderEliminar