terça-feira, 23 de outubro de 2012

Mochila

Já há bastante tempo que tinha metido na cabeça que havia de fazer uma mochila. 

Comecei por cortar o tecido e assim ficou muito tempo, outras coisas se meteram pelo meio. Depois cosi a mochila, e assim ficou mais outro tanto tempo ... depois queria colocar os ilhoses, mas não encontrava ninguém que os colocasse com o tamanho que eu queria ... (e acabaram por ser mais pequenos ... ) Tantas difilculdades incentivaram à desmotivação. Finalmente pronta, tirei-lhe as fotos, mas nem essas  a favoreceram. 

Hei-de fazer outra mochila, já tenho o tecido comprado e o desenho na cabeça, mas sem pressas ... não foi dos trabalhos que mais entusiasmaram a velha ... mesmo assim já tem destino traçado e função atribuída, aqui no atelier nada se desperdiça !



3 comentários:

  1. Olá !
    Foi com muito prazer que vim conhecer o teu cantinho, adorei os trabalhos, que lindos !!! Esta mochia está fantástica !
    Já me tornei seguidora, pois quero ver todas as novidades.
    Obrigada pela tua visita.
    Um grande beijinho.
    Anabela

    ResponderEliminar
  2. Olá !
    Foi com muito prazer que vim conhecer o teu cantinho, adorei os trabalhos, que lindos !!! Esta mochia está fantástica !
    Já me tornei seguidora, pois quero ver todas as novidades.
    Obrigada pela tua visita.
    Um grande beijinho.
    Anabela

    ResponderEliminar
  3. Ena que gira....
    eu gosto. As vezes tambem sou assim levo meses para acabar alguma coisa..lol

    ResponderEliminar