segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Sacos de alfazema bordados

    A velha já por aqui o disse muitas vezes que é uma romântica ...os linhos bordados, as cores suaves ... o cheiro a alfazema ... são os seus pequenos prazeres. Gosta de olhar com tempo, para ter tempo de ver, de sentir e de interiorizar ... a velha é assim, mas também tem os seus dias ...

   Aqui por casa as doenças infantis assumiram o controlo do tempo ... fazer o quê? Faz parte!! Mas mesmo assim entre um ... não quero comer ... dói ... quero colinho ... mãe ... mãe ... mãe :)  consegui escapar-me :) e vir mostrar estes saquinhos de alfazema ... não estão é muito bem passados a ferro, não deu tempo para isso .... :)



O primeiro saco acho que ficou um miminho, gosto muito dele ... o segundo, também gosto ...mas não ficou bem como o tinha imaginado ...





15 comentários:

  1. Querida "velha",achas que não ficou tão bom quanto imaginava?!Meu Deus,ficaram lindos demais.Muito românticos mesmo...morro de vontade de ter um montão destes aqui em casa,mas não seria capaz de fazer um bordado tão delicado desses.
    Ficaram divinos!Mãos de fada as suas.
    Melhoras para a criança,beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. O outro não ficou à tua vontade? Eu acho os dois maravilhosos, muito delicados e muito bem bordados também.
    Adoro este tipo de bordados.

    Beijinhos
    Helena

    ResponderEliminar
  3. Olá.
    Eu acho os dois saquinhos um mimo. Ficaram muito delicados, como todos os bordados devem ser. Adorei os dois.
    Muitos parabéns.
    Boa semana.
    Carla

    ResponderEliminar
  4. Lindos demais. Acredita, me deu inspirações para fazer alguns para dar lembrancinhas no Natal para familiares. Adorei, velha-nova, rs.



    Bjos Luzia

    ResponderEliminar
  5. Oi minha adorável Velhinha, ambos os sacos ficaram lindos, seu bordados me encantam. Beijos e uma ótima semana.

    ResponderEliminar
  6. Ficaram lindos os dois, mas eu realmente prefiro o primeiro. queres a minha morada?? Estou aberta a ofertas?? lol.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  7. ahh pois é desculpa as melhoras da criançada por aí.

    ResponderEliminar
  8. Oi colega,bom dia.
    Os saquinhos estão muito bonitos e de alfazema cheiroso!!
    bjtos.Nile.

    ResponderEliminar
  9. *。¨* ✫ ” ✫. ☽¨¯*。.☆¨*。¯`☆¸.✫˚¯`☆
    Passando para desejar um bom feriado
    e um final de semana cheio de muita luz
    Agradeço sempre sua amizade, e parabéns pelo
    que posta para agradar nossa alma
    Abraços com carinho
    Rita
    *。¨* ✫ ” ✫. ☽¨¯*。.☆¨*。¯`☆¸.✫˚¯`☆

    ResponderEliminar
  10. Olha que eu aceito a tua proposta, mas estava a brincar (mentira não estava nada..)
    Vá não te deixes abater o Natal é tão Lindo, toca a pensar em artices de Natal...
    beijocas

    ResponderEliminar
  11. Olá...

    Amei os saquinhos com bordados...lindosss!!!

    Me explica uma coisa:
    Para que servem
    esses saquinhos, ou melhor como são utilizados?
    São saches com essência para perfumar ambientes?

    Parabéns, um abraço!

    Ivete

    www.pequenaiv.blogspot.com

    *

    ResponderEliminar
  12. Oi Teresa, e quem não é romantica com essas coisas bonitas!!Gosto desses bordados com jeito de antigamente, e cheirando a alfazema é ainda melhor. Aqui não tem alfazema, para sentir o cheiro é preciso ir ao exterior. Bjs
    Joana

    ResponderEliminar
  13. Bom dia,

    Faz venda do miminhos que apresenta? Estava interessada em dois sacos de alfazema :)

    Obrigada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Elsa, agora não tenho alfazema :( ... para mais informações envie p.f. email para artesdavelha@gmail.com
      bjinhos e obrigada

      Eliminar