terça-feira, 6 de novembro de 2012

Agendas 2013

    Aqui no cantinho vamos entrar no capítulo das agendas.
    Já as tinha comprado há tempos, mas não sabia muito bem o que fazer com elas. Não queria apenas forra-las com tecido, nem queria nada muito pretencioso . Saiu assim ... acho que esta, está muito discreta, mas ficou muito bonita ... eu acho ... :)
    Amanhã mostro as outras ... uma mais romântica, com os bordadinhos como a velha gosta e outra mais prática ... estão quase prontas ...

    Peço desculpa a quem está à espera de receber os meus trabalhinhos, hoje já deitei mãos à obra e o resto da semana é para trabalhar sem distracções :) ...  segunda feira já está reservada  para ir aos CTT e por tudo em dia. Assim espero ... :)
E agora pormenores técnicos :) Agenda A5 fecha com elástico forrado a tecido e está disponível. 



1 comentário:

  1. Querida "velha",ficou linda e bem discreta mesmo.Uma sugestão para presentear no NaTAL.Já estou a esperar as próximas com bordados,tá?
    Beijinhos e ótima semana!

    ResponderEliminar