sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Anjinhos delicados ... :))

   Podem até vir a calhar com a época do Natal, mas estes anjinhos não foram feitos a propósito ...
  Já estão práticamente prontos há algum tempo, mas tive que os colocar de lado, pois surgiram outros trabalhos pelo meio, com mais urgência . Mas a sua vez vai chegar, até porque os acho  muito  bonitos ... e mais  :) ainda hei-de fazer outra "leva" deles, mas desta vez para  almofadas . 




   A velha anda um bocadinho aborrecida ... sente que os trabalhos manuais de que ela tanto gosta, começam a ocupar-lhe demasiado tempo, ficando outros projectos importantes para trás ... sente que há dias que correm demasiado rápido e que o prazer de criar, de executar e de contemplar um trabalho feito se tem vindo a perder nestes últimos tempos, sendo substituído pelo stress de acabar e entregar trabalhos a horas. E não sendo esta uma actividade "lucrativa" não se justifica que tal aconteça. A velha resinga "isto não pode ser !!! ... ando sempre a correr ..." Ninguém a atura  :))
   
   O que a velha quer mesmo é abrandar o ritmo, é voltar a encontrar  conforto nas agulhas, nos tecidos, nos pequeninos mimos que ela tanto gosta de partilhar e de oferecer aos amigos e não só ... 

   Por isso não se admirem se alguma coisa mudar por aqui :)) A velha vai continuar a mesma, os humores é que se espera que mudem ... Sim, porque já ninguém a aguenta!!!! 

Fiquem bem!

5 comentários:

  1. Vá não desanimes, com trabalhos tão bonitos não podes parar...sejam bordados costuras ou afins dessas mãos só saem maravilhas...
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Cara amiga,
    isso acontece com todas nós...acontece mesmo!!!
    Queria que o tempo fosse a duplicar, mas não é, e pronto....
    Os teus anjinhos estão lindos...
    Quero ver depois de encaixilhados.....

    abraços de MF

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando estiverem prontinhos, volto a mostrar! :)

      Eliminar
  3. Que bonitos que ficaram os três anjinhos.
    Eu também gostava que meu tempo triplicasse. As ideias são tantas, que nunca as alcanço na totalidade. Penso que acontece com todos nós.
    Deixou de fazer outras peças, mas pela certa que adorou ver os anjinhos terminados.
    Bons trabalhos e aqui deixo meu abraço fraterno.
    Clementina

    ResponderEliminar
  4. Pois é Teresa...é mesmo assim!!! artesanato por paixão é feito desfrutando cada momento...já não é assim quando passa a encomendas, perde todo o seu encanto..mas teus trabalhos continuam lindos!!!
    Bjinhos

    ResponderEliminar