sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Anjinhos ...


    Não resisti a estas carinha bonita ...  assim que os vi, sorridentes e despretensiosos imaginei como ficariam bonitos num quadro bordado com uma só cor sobre um pano de linho. Imaginei também que em vez de lhes colocar uma moldura,  iria bordar um contorno também da mesma cor, mas com uns pequenos apontamentos muito suaves numa cor muito discreta que quase se funda no tom predominante. 
    Vão ser três quadros de anjos .... está cá tudo na minha cabeça, a ver vamos como fica depois de feito ... é que que por vezes acontece imaginar que um trabalho feito de determinada maneira vai ficar muito bonito, mas no fim o resultado não é o esperado.
    Depois mostro ...





   E foi o que aconteceu a este coração de Viana ... comecei com enorme entusiasmo, ficou pronto em três tempos, agora falta aplicar as flores que vão dar a alegria final ao quadro, mas já fiz várias e não gosto de nenhuma ... perdi o entusiasmo e agora está parado, à espera que a "inspiração" apareça ...


    A velha continua assim ... como o tempo ... com cara de chuva,  por isso hoje não falámos dela, nem com ela  ... :)) 

   Para a semana a velha volta, com  energia, boa disposição e mais trabalhinhos para mostrar!
   Fiquem bem !!

9 comentários:

  1. cara amiga,
    ânimo!!!!!
    Bola prá frente!!!!!
    Tanto o seu anjinho como o coração de Viana,
    estão lindos...
    Quero vê-los prontos!!!!

    abraços e muito obrigada pela sugestão

    de mF

    ResponderEliminar
  2. Olá:)

    Gostei muito dos anjinhos e se tivesse tempo era capaz de bordar um. Acho que vai ficar um encanto. Não desanimes porque quero ver depois de pronto.

    O coração está igualmente lindo, penso que nunca bordei nada relativo a Viana. Acho que o deves terminar e depois pedir a nossa opinião. Por vezes o que para nós não parece bonito para os outros é:):):)

    Bom fim-de-semana!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Ai,Teresa!Estou aqui babando pelos lindos bordados.O anjinho está ficando lindo demais!Pode me dizer qual tecido você está usando para bordá-lo?Parece-me ser de uma trama bem fechada,será cânhamo?
    Só sei que está maravilhoso.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá JAnice, peço desculpa por só agora responder, mas aqui os fins de semana são passados longe do blogue :)
      Eu estou a usar linho para bordar ... há vários tipos de linho, este é bem rustico :)

      beijinhos

      Eliminar
  4. Falando com conhecimento de causa, os teus bordados são lindos e perfeitos.
    Destes de hoje gosto do coração de Viana, mas os anjinhos tambem vão ficar lindos sem dúvida.
    beijocas bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  5. E como sempre trabalhos lindos por aqui..!!
    bjinhos

    ResponderEliminar
  6. Bem!! Aqui é tudo tão lindo...
    Quem me dera ter esta perfeição mas sei como é quando se desanima, força aí não desista.
    beijinho, eugénia

    ResponderEliminar
  7. Olá minha nova amiga velha, gostei do trocadilho, hehehehe

    Estive no blog da nossa amiga Pinta Roxa e como ela faz menção ao teu blog eu vim aqui espreitar e sinceramente fiquei encantada com tudo o que vi. Parabéns pelas tuas mãos de fada.
    Vou levar o teu link e já sou tua seguidaora.
    Ficava feliz com uma visita tua aos meus cantinhos.
    Beijinhos, boa semana e até à próxima.
    São

    ResponderEliminar
  8. Olá querida!! Passando para conhecer seu cantinho,amei tudo que vi aqui,e me encantei com seu bom humor,já estou seguindo seu cantinho me faça uma visita e tbm me siga.
    bjks

    ResponderEliminar