quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Bolsinhas ...

    Custa a acreditar que estamos quase no Natal! Os anos passam tão depressa ... digo isto, não como uma "frase feita" que se repete ano após ano, mas como uma evidência sentida cada vez com mais intensidade. Quer isto dizer : estamos a ficar velhos! ... melhor,  EU estou a ficar velha! :)  Não me assusta a ideia da velhice, mas assusta-me viver uma vida, como se fosse viver para sempre, sem urgência para realizar sonhos ... sempre a pensar que no dia de amanhã é que vai ser.            Amanhã é que se vai fazer "aquela" viagem, porque agora não dá jeito, amanhã é que vou comer "aquele" doce, porque hoje estou de dieta, amanhã é que vou telefonar aos amigos porque hoje não tenho tempo ... sempre o "amanhã" que não chega facilmente ... 

    E pronto!! :) não me alongo mais, porque o pensamento é  nostálgico de mais e ainda acabamos aqui todos a pensar ... ... ... cada um a pensar as suas "coisas", mas bem no fundo, todos as pensar no mesmo ... Ser Feliz ... e não é o que todos queremos?  :)

E agora trabalho :
"Sem mariquices" foi a exigencia para este pedido :) ... mas a velha não resistiu e lá colocou uma florzinha ... para dar "aquela" graça ... mas dá para tirar ...





7 comentários:

  1. Olá Teresa...

    Estou aqui refletindo sobre o texto acima.
    Ahaa menina, bateu saudades...de tempos, acontecimentos, pessoas...

    As bolsinhas estão muito fofas, lindinhas.
    Adorei!

    Parabéns, bons trabalhos!

    Ivete

    *

    ResponderEliminar
  2. Olá Teresa,

    é verdade, o tempo passa e deixamos muitas coisas para amanhã o que muitas vezes até dava para fazer hoje.
    Tb não me assusta ficar velha, quero é ter energia para continuar a fazer os meus trabalhos que tanto gosto.
    Gostei deste conjunto, tanto da cor como do modelo e aposto que a dona tb vai gostar muito.
    Beijinhos
    São

    ResponderEliminar
  3. BOM DIA, ISSO EH A MAIS PURA VERDADE O TEMPO PASSA SEM QUE A GENTE PERCEBA, E COM ISSO SO VAMOS ADIANDO AS COISAS, E DEIXANDO P AMANHA, SENDO QUE NEM SABEMOS COMO SERA O AMANHA, POR ISSO DEVEMOS, FAZER HOJE O QUE NOS DA VONTADE E ALEGRIA, CORRER ATRAZ DOS NOSSOS SONHOS...
    ADOREI AS BOLSINHAS, E COM AS FLORZINHAS FICARAM AINDA MAIS CHARMOSAS... TUDO DE BOM E EXCENTE QUINTA-FEIRA...

    ResponderEliminar
  4. Gostei da bolsinha.
    ahh já me esquecia gostei muito da etiqueta que me enviaste, és tu que as fazes??
    joquitas

    ResponderEliminar
  5. Olá amiga adorei seu blog e já estou te seguindo.Venha conhecer meu blog e ser minha seguidora também.Bjus!

    ResponderEliminar
  6. Olá:)

    Que lindas bolsinhas! E a cor ficam-lhe muito bem. Adorei:)

    Bom fim-de-semana!
    Beijinhos

    ResponderEliminar