terça-feira, 13 de novembro de 2012

Voltanto as madeiras ...



    Frio, frio .... friiiiiooooo ....
   O cantinho da velha está gelado, ela já falou em acender a lareira, já pensou num café quentinho e num pãozinho acabadinho de sair do forno ... mas a verdade é que não se mexeu ainda. Continua ali toda encolhida, como uma velha ... está pensativa, as vezes parece olhar um ponto indeterminado. Será que está a pensar na crise ? Ó velha anima-te !!  digo-lhe vezes sem conta,  mas acho que hoje a velha não está nos seus dias ... 

   Com a velha "desmurecida" só resta mostrar esta caixinha azul, bem bonita por sinal e aguardar que a velha "arrebite" :)



6 comentários:

  1. Vim visitar seu cantinho, e está muito aconchegante, e essa caixa muito linda.
    Beijo...

    Ateliana Artes
    http://eliana-elianaartes.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde,
    Está bonita a caixa, sim senhor, é pintura?
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Isabel, é pintura com a aplicação da flor de tecido

      bjs
      Teresa

      Eliminar
  3. Querida Teresa,no fundo,no fundo posso dizer que estou com um pouco de inveja do frio que está fazendo por aí.Eu não gosto de calor,e por aqui,está insuportável...a temperatura está chegando a quase 35 graus todos os dias e não há previsão de chuva,que horror!
    Bom vou parar de resmungar,feito uma "velha" e vou dizer que adorei a caixinha azul.Como tudo o que fazes,muito delicada.
    Sabe,ainda fico namorando aqueles dois saquinhos bordados que vc postou recentemente pra ver se me animo a fazer.
    Já cortei os tecidos para o saquinho,agora preciso de força pra fazer o bordado,porém este calor está me deixando irritada e desanimada (olha eu reclamando de novo).
    Se eu conseguir,eu te mostro,tá?
    Beijinhos e até mais!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Força Janice o dificil é começar :) Fico à espera. Eu também não gosto de muito calor, sufoca ... Nunca estamos contentes :)

      Beijinhos e ânimo e para fazer os saquinhos ...

      Eliminar
  4. Olá:)

    Ficou linda! Adoro o azul e essa caixinha ficou um encanto. Parabéns!
    Beijinhos

    ResponderEliminar