terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Anjinhos ...


Olá a todos .... :)

     Lembram-se destes anjinhos? Mostrei-os na altura do Natal, ainda não estavam prontos. A ideia que tinha para a moldura era completamente diferente. Fiz, mas desfiz em seguida porque não gostava muito. Mas agora... assim ...  gosto deles!   :))




    Hoje por aqui reina uma grande animação, os trapinhos deram lugar aos doces ... :)  a velha não é uma cozinheira de mão cheio ... não é! ... mas gosta e dá-lhe algum ânimo a parte da pastelaria ...  então deixemo-la com as suas (poucas) artes culinárias, se isso a deixa feliz.

    E a vocês ... quais são as pequenas coisas que vos deixam felizes? :)
  
    Até breve!!


   

7 comentários:

  1. Olá amiga,

    mais um belíssimo trabalho:)
    Beijinhos
    São

    ResponderEliminar
  2. Olá ...ficou muito bem!
    Não se esqueça de deixar um pedacinho de doce para as amigas...
    Bjs
    Alice

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Alice, sim vou guardar um pedacinho :))

      beijinhos

      Eliminar
  3. Ficaram muito bonitos seus anjinhos. Gostei bastante do trabalho.
    Cozinho porque temos que comer aqui em casa (rsrsrs), mas o que me dá muito animo é fazer qualquer coisa em trabalhos manuais.
    Meu abraço fraterno.
    Clementina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também cozinho porque tem que ser :) mas de fazer doces, gosto muito ... só que infelizmente nem sempre sai bem :)

      beijinhos

      Eliminar
  4. É claro que eu me lembro deste bordado,como esquecer esta lindeza?Ficou lindo demais.
    Eu até gosto de fazer doces,mas prefiro comê-los,rs.
    Pequenas coisas que me fazem feliz são duas: fazer mimos para presentear os amigos e mexer nos vasinhos de flores que tenho espalhados pela casa,já que moro em apartamento e não tenho um jardim.
    Beijos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Janice já me fez rir ... quanto aos doces concordo, tb prefiro comer :)) quanto aos vasinhos, é como dizemos por cá "chafurdar na terra" adoro!! :))

      Beijinhos ...

      Eliminar