segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

As artes da sogra da velha :)

       
   Tinha tanta coisa para fazer, que só me apetecia não fazer nada ... ficar sentadinha no meu canto a olhar para o trabalho, na esperança que ele sumisse da minha vista, incomodado com tremendos olhares. Mas, na improbabilidade de tal acontecer, coloquei de lado as "artes", que é como quem diz, dei folga à velha, e fiz-me à vida ... ou melhor: ao trabalho.

    Se estiveram atentos repararam que eu disse "tinha" e não "tenho" .... tratando-se de um trabalho chato, alegra-me a conjugação do verbo no passado ... ehehehehe!!!! E agora, durante 10 minutos vou sentar-me no tal canto, sem fazer nada ... a contemplar obra feita e sem ter o tal do "trabalho chato" a olhar para mim .... Mas, talvez seja melhor ficar de olhos fechados, e colocar as contemplações noutro plano, não vá ele - o trabalho chato - estar à espreita em qualquer lado para apanhar-me  desprevenida ... porque quando pensamos que já o controlamos, lá aparece ele e recomeça tudo novamente ...

    E porque a velha está de folga, hoje deixo aqui outras artes, as artes da sogra da velha. É bonito, não é? E sabem de onde vem este mel? Da Serra do Caldeirão!! E este é muito bom!!!

    Nota: por trabalho chato, entenda-se: passar a roupa ferro ...  bahhhhh!!!!
   



    



      

4 comentários:

  1. Já vi que o talento abunda na família :)
    Muito bonito, sim.
    Beijinhos e tem uma excelente semana

    ResponderEliminar
  2. Concordo com você. O que é chato de se fazer é melhor dar cabo da tarefa logo para não ficar com a coisa martelando na cabeça.
    Também estou dando um jeito no espaço das artes, acabei de postar um arranjo que fiz num armário para colocar as caixas, agora tudo separado por categoria. Uma trabalheira!!! Mas antes estava mais fácil ir a loja e comprar outro material quando precisava para um trabalho, mesmo sabendo que tinha, mas ia se saber onde. Bjs

    ResponderEliminar
  3. O trabalho é o contrario do sono, quantos menos se trabalha menos vontade temos de trabalhar enquanto o sono, quanto mais se dorme mais sono temos...
    Sempre adorei dormir a sesta, agora que estou em casa em repouso absoluto nunca mais dormi a sesta e cada dia me custa mais adormecer quando vou à noite para a cama...
    O corpo humano é muito pouco coerente.......bjs

    ResponderEliminar