sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Caderno romantico :)






    Mais uma encadernação ... bordados... alfazema ... fitas ... laços ... são os ingredientes secretos  que fazem a velha feliz.  :))
    
    Este já tem dono, mas já estou a fazer mais ... não sei se já viram, mas tenho um menú por baixo do cabeçalho do blogue ... tem uma opção que diz "banquinha de artesanato" a ideia era colocar lá algumas artes sem dono, com toda a informação necessário para quem quisesse ... mas o tempo tem passado e a banquinha está vazia ... pode ser que os caderninhos que estão em andamento cheguem lá :))

Bom fim de semana ... obrigada aos novos seguidores, acho que já retribui a visita a todos, e até breve. 

    

9 comentários:

  1. Olá...
    Muito obrigada pela sua visita.
    Adorei seus trabalhos e seus bordados.
    Parabéns!! Lindo esse caderno.

    bjs

    ResponderEliminar
  2. Olá amiga,

    gostei imenso deste caderno, é mesmo romântico e eu que sou do signo balança, adoro tudo o que é romântico, parabéns.
    Beijinhos e bom fim de semana.
    São

    ResponderEliminar
  3. Olá Tereza amei este caderno, Deus te conserve este dom maravilhoso de com o teu trabalho fazeres os outros sonhar.

    beijinhos da Alice Guerra

    ResponderEliminar
  4. ¨`*• (¨`•.•´¨) ♡ .•*
    Boa tarde desse sábado chuvoso por aqui
    Vim deixar um abraço, e dizer que estou
    entrando pouco no meu Blog, mas aos poucos
    vou parabenizando seu belo trabalho, que gosto
    e acho divino, ficou u agraça parabéns
    Um final de semana cheio de muita paz, e obrigada
    pelo carinho de sempre bjussss
    Rita!!!!

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pelo seu carinho amore, por seguir meu cantinho! Seja sempre bem-vinda :)
    Já seguindo aqui e adorando suas artes. ^-^
    Beijos lindinha! :)

    O blog Me+ está atualizado com a make de carnaval \o/.

    Curta a FanPage para saber em primeira mão das novidade!

    BLOG || FanPage || Instagram || Face


    ResponderEliminar
  6. Fico sempre encantada com os seus trabalhos!
    Parabéns!Ficamos à espera para ver os outros...
    Beijinhos e boa semana

    ResponderEliminar
  7. Boa Noite,

    Venho por meio deste comentário agradecer-lhe pela sua visita e pelo seu comentário..
    Amei esse caderno..

    ResponderEliminar
  8. Olá amiga
    ficou lindooooooooooooo
    adorei
    Bjs fique com Deus!!!

    ResponderEliminar