sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

E viva o sossego!!



Depois da tempestada, a bonança :)
E é isto que se sente por aqui, depois da agitação das festividades, do corre-corre das compras, das guloseimas, das dietas ... dos enfeites de Natal, dos presentes ... enfim a paz! Sabe bem voltar às comidas mais simples ... sabe bem o silêncio - já não aguentava mais, ouvir o jingle bells!.  Eu gosto do Natal, gosto muito!! Mas só da outra parte ...  :)




E agora trabalhos!!
Um bloco de notas a fazer pandam com uma bolsinha para trazer na mala ... foi feito com muito carinho e entregue em mão a uma pessoa muito querida ... acho que gostou ... mas a velha fica sempre sem graça com os elogios ... parece uma adolescente :) chega a corar e tudo!! E nunca sabe o que responder .... ó velha tonta !!!!




8 comentários:

  1. Sossego até de mais,Teresa!Janeiro por aqui,é mês de férias da criançada e a cidade parece que está morta!Muito diferente da agitação do mês de Dezembro,eu até estranho!
    Adorei estes tecidinhos estilo NAVI.
    bEIJOS

    ResponderEliminar
  2. Oi minha amiga,
    também estava sentindo muito a falta de nossas prosas boas, acho que já não se pode mais viver sem esta bendita internet em nossas vidas. Abrir uma janelinha e conversar com minhas amigas de outras terras sem as atribulações de uma viagem...é sensacional!!!!Me abandonei aos vícios depois de velha e a internet é um deles..srrsrsr
    Eu pessoalmente Teresa, já não curto mais a época de Natal como na minha juventude, acho que antes as pessoas tinham um olhar diferente, sobre a festa, o sentido religioso, em estar com a família nesta época. Agora é tudo compras, um frenessi, , gente nervosa,lojas lotadas...multidão de pessoas viajando, estradas paradas, aeroportos superlotados...uma loucura... aqui nos chamamos esta época de "esteria coletiva de Natal", e graças a Deus que já passou.
    Concordo com você ...seja benvinda calmaria!!!
    Adorei o conjunto com tecidinho navy, eu também cobriria a Velha de elogios por este lindo trabalho e também para vê-la corar..srsrsrsr.
    Beijokas minha querida desejo um final de semana muito tranquilo para você.

    ResponderEliminar
  3. Olá Teresa,
    a velha é muito engraçada e muito prendada.
    Os trabalhos da velha ficaram muito bonitos, é mesmo de elogiar e mesmo que ela fique corada, não há problema :)
    Beijinhos,
    Marta


    ResponderEliminar
  4. Olá Teresa,
    Passando para conhecer seu blog e me encantando pelos seus trabalhos artesanais. Parabéns pelo talento e pelo blog. Já estou te seguindo. Abraços. Sandra

    ResponderEliminar
  5. Ena só novidades!.. O Blog está de cara nova (e bem giro..) Trabalhinhos novos e muito bonitos,a mini bolsinha está muito bonita e delicada.
    Beijocas bom final de semana por aqui chove..

    ResponderEliminar
  6. Gostei de tudo. Dos trabalhos e do novo desenho do blog! Parabens e continuação de bom ano 2013
    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Olá

    Gostei de conhecê-la e também gostei do seu blog, os seus trabalhos vão de encontro aos meus gostos, gostei de muitos.
    Vou ser sua seguidora também.

    Manuela

    ResponderEliminar
  8. Oi Teresa, sossego até na cor. Nada melhor que um belo tom de azul para transmitir a sensação de paz e a estampa marítima só realça.
    Preciso também de uma providencia quanto ao peso. É uma das promessas de ano novo. Que se cumpra, o quanto antes melhor. Bjs
    Joana

    ResponderEliminar