terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Mini bolsinha de costura

    Já tinha feito destas bolsinhas de costura  ... algumas até mostrei aqui, mas agora inverti o efeito, coloquei o feltro por dentro e o tecido por fora, mas o modelo continua o mesmo.

    Esta é minha!! Ter um alfinete, uma agulha e umas linhas à mão, dá sempre jeito numa aflição ... como aquela que aconteceu à velha um dia destes ... não, nem me atrevo a contar !!!   :)) 




    E para terem uma ideia do tamanho a velha tirou uma foto com ela na mão. É mesmo uma mini bolsinha de costura.




13 comentários:

  1. Olá amiga,

    tão fofinhaaaaaa, gostei imenso.
    Sabes, eu quando era pequena e havia festas de Natal no trabalho do meu pai eu escolhia sempre a prenda mais pequenina.
    Mas, fui casar com um grande, que por sinal tb é um grande homem:)
    Beijinhos
    São

    ResponderEliminar
  2. Faça seu 2013 valer a pena...
    Faça de cada dia, um novo dia de vitória.
    Esqueça o passado, perdoe!
    Liberte-se de qualquer amarra que possa te segurar no cais da tristeza.
    Insista mais um pouco, de mais um passo.
    Cuide de seus pensamentos e suas palavras.
    Use tudo com bom senso.
    Invista na sua paz, diga não quando precisar.
    Dedique alguns minutos para cuidar de você diariamente.
    Apaixone-se por tudo o que for fazer. Compre a idéia. Vista a camisa.
    Va ser feliz, e a escolha que te cabe nesse momento.É hora de fazer seus sonhos ainda não realizados se tornarem reais...Correr ao encontro daquele amor ainda não perdido
    ou surpreender mais uma vez o amor já conquistado.Soltar um olhar solidário e acalantador para os seus amigos e bocejar para os inimigos.
    Aprender com os erros do ano já ido e brindar o ano bem vindo com um sorriso.Seje feliz...
    Você merece!!!!

    ResponderEliminar
  3. Olá Teresa...

    Amei essa bolsinha de costura, muito fofa e útil.
    Esse acessório é bem prático para ter na bolsa.
    O modelinho é bem diferente, lembra uma caixinha.
    Adorei...
    Obrigada pela visita no blog.
    Beijo

    Ivete

    *

    ResponderEliminar
  4. Olá Amiga!
    Está uma mini ternura! Até na cor.Realmente dá mais a ideia de uma caixinha de costura, linda e prática.
    M. Emília

    ResponderEliminar
  5. Ola Teresa, como esta minha amiga? Que saudades!!!!
    Eu estou de volta com toda uma parafernalha nova; computador novo, provedor de internet novo, só eu mesmo que continuo antiga por aqui...srsrsrs.
    Espero que seu final de ano tenha sido bom junto aos seus.
    Gostei muito desta bolsinha, e é pequeninha mesmo, uma graça!!! Deus te conserve os bons olhos minha amiga, para produzir tantos mimos pequenos e delicados..srsrs
    Quero aproveitar e te desejar um Bom Ano, que 2013 seja um ano de realizações e benção em sua casa e na sua família.
    Um abração minha querida, volto noutra hora pra gente conversar.
    Fique com Deus.

    ResponderEliminar
  6. Olá querida!
    Acabei de conhecer teu blog e já estou te seguindo, adorei teus trabalhos, parabéns! Essa bolsinha ficou um encanto, muito útil e fofa!
    Te convido a conhecer meu cantinho e se gostar, me segue também, ok!
    Saúde e paz pra você, bjks!
    http://baudocroche.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Olá,adorei esta bolsinha de costura que faz imenso jeito para quem gosta de costura!
    Bjs.
    Alice

    ResponderEliminar
  8. ♥♥ ☆ ¸.•´¯`•.¸☆..•.✿.☆
    Bom dia
    Achei uma fofura essa bolsinha
    parabéns viu minha linda
    Bjuss
    Rita!!!

    ResponderEliminar
  9. Ola amiga
    que linda bolsinha
    adorei
    Bjs fique com Deus!!!

    ResponderEliminar
  10. Teresa, esta mini bolsinha é mesmo útil e linda...
    bjinhos

    ResponderEliminar
  11. Olá,vim fazer uma visita e adorei seu blog, é muito show.Deixo o convite para que visite o meu e veja as dicas para as blogueiras, se gostar,me siga tb.Tania Mara
    www.fuxikitosecia.blogspot.com

    ResponderEliminar