quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Caderno em tons de primavera :))

    Num inverno com frio, chuva ... geadas e tudo o que lhe é devido e nos faz falta, estes dias de sol, são verdadeiros brindes ... Aqui no canto da velha, abrimos as janelas todas ... e fizemos do sol, nosso convidado. Apetece andar na rua, correr na relva, olhar para o céu de olhos fechados e deixar o quentinho do sol bater na cara ... abrir os braços e abraçar o mundo!! que BOM !! Vamos todos aproveitar o dia de sol, porque amanhã pode chover .... :)

     E para comemorar um dia primaveril, aqui fica um caderno com ar a condizer. 
    Este caderno não tem dono e vai para a página "banquinha de artesanato" no menú por baixo do cabeçalho, onde vou colocar todas as caracteristicas e condições para quem estiver interessado ...  Conto nos próximos dias ir lá colocando mais trabalhinhos.

   Fiquem bem, e sorriam muito!!


7 comentários:

  1. ¨`*• (¨`•.•´¨) ♡ .•*
    Olá bom sábado a você!

    Nessa minha visita deixo meus elogios
    minha gratidão,por ter amizade tão bonita como a sua....Parabéns pelo post que é muito bom
    Abraços com todo meu carinho
    Bjusss eternos
    Rita!!!!
    ¨`*• (¨`•.•´¨) ♡ .•*

    ResponderEliminar
  2. Também adoro o bom tempo e o solzinho na cara :)
    O caderninho ficou lindo e o bordado é muito delicado.
    Adorei!
    Beijinhos e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  3. Ola Teresa, bom domingo minha querida!!!
    Como esta? Espero que bem.
    Sabe o que dizia minha santa avozinha???
    "sol no rosto são beijos de Deus.." acho que ela tinha razão, como sempre tem razão as nossas amadas avozinhas com toda a sua sabedoria adquirida com o tempo.
    Adorei seu caderno, delicadeza primaveril!!!!
    Parabéns minha querida e te desejo num dia claro de sol muitos beijos de Deus para corar sua face.
    Abraços.

    ResponderEliminar
  4. Olá, boa noite!
    Este caderninho é maravilhoso!
    Tem realmente um ar primaveril. Há que aproveitar o sol...quando ele espreita...por cá tem andado muito escondido e faz-me falta!!
    Um abraço.
    M. Emília

    ResponderEliminar
  5. BOM DIA, VIM CONHECER SEU BLOG, GOSTEI MUITO E SEUS TRABALHOS SÃO LINDOS
    ESTOU SEGUINDO
    TE CONVIDO PRA CONHECER MEU CANTINHO
    http://inovartartesanatosemeva.blogspot.com

    BJUS
    LIH

    ResponderEliminar
  6. Olá, está tão lindooooo.
    Realmente tu tens umas mãozinhas para a agulha!..
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Olá!!!
    Que lindo ficou este caderno!! O bordado muito deicado!
    Parabéns pelos trabalhos.
    U, abraço
    Mirian

    ResponderEliminar