terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Porque há coisas que não se explicam ...

      Eu sou uma defensora das coisas simples! Para quê complicar? 
    É verdade que por vezes o "simples" não nos chega, queremos saber mais, queremos ir mais longe ... mas também é verdade que por vezes ignoramos o "simples", só porque é simples ... 
    Mas nisto as crianças não vão em modas, nem alinham em esteriótipos ... seja complexo, ou simples para elas é indirente pois têm duas medidas muito concretas: ou gostam, ou não gostam e ponto final! 



    Só isso pode explicar o  carinho e o bem querer que nasceu entre uma menina de quatro anos e este boneco ... Sinto-me muito honrada por ter sido eu a juntar os pedacinhos de tecido, que cosidos com muito carinho, fizeram  uma princesa feliz. Obrigada!!

5 comentários:

  1. Olá amiga,

    eu tb sou adepta do simples e prático.
    Este boneco está muito querido e fofo por isso a menina gostou tanto dele. Parabéns!
    Beijinhos
    São

    ResponderEliminar
  2. Olá Teresa,
    também prefiro as coisas simples (embora eu tenha uma tendência natural para complicar...). Já dizia alguém: “A simplicidade é o maior de todos os luxos.”
    O bonequinho ficou muito bonito, esta criança aqui também gosta :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá, é a pura verdade as crianças são cinceras, mas a verdade é que eu tambem gosto!
    BJS .

    ResponderEliminar
  4. Oi amiga, tudo bem contigo?
    Preparei uma surpresa, lá no blog pra ti, quero compartilhar um presentinho que ganhei; dá uma passadinha lá, será um prazer ter a tua companhia!
    Teu trabalho ficou simplesmente encantador, viva o simples!
    Um beijão pra vc!

    http://baudocroche.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Que querido, o teu boneco! Tens trabalhos muito bonitos aqui no blog, parabéns!

    ResponderEliminar