segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Princesinha Fantoche

    Gosto muito de fantoches ... quando era pequena, faziamos uns fantoches de mão com os cartuchos do café de borra que então se comprava a peso. Alguém se lembra destes pacotes?  Bastava desenhar uns olhinhos, uma boca ... e inventar mil histórias diferentes. Porque não, pegar na ideia e recriar um pouco?  Podem sair muitas figuras encantadas com muitas histórias para contar ... assim como esta princesinha fantoche... 
   A principio não estava a gostar muito do aspecto, mas agora, depois de prontas, estou rendida :) só tenho uma pequena emenda a fazer nas próximas ... um pouquinho mais largas ... é que a mão dos  adultos também gosta de brincar ... 


12 comentários:

  1. GOSTEI MUITO, MINHAS MENINAS ADORAM FANTOCHES

    TE DESEJO UMA SEMANA LINDA

    BJUS
    LIH

    Lih só faz Artes


    ResponderEliminar
  2. Muito bem!!!
    Tenho de começar e pensar em fazer um para a minha Princesa :)
    Bjs e parabéns

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que sim :) as princesas adoram, a minha até pediu um pijama para a boneca dormir com ela :)

      Eliminar
  3. Teresa,ela ficou linda e adorei os longos cabelos dela.
    Tenha uma excelente semana!
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Por acaso eu nunca gostei de fantoches, a Finalista tem uns quantos que fez para os miudos. Gosto da boneca em si sem ser fantoche.. são gostos.lol.~

    ResponderEliminar
  5. Um mimo a sua princesinha fantoche! Parabéns! Lembro-me dos cartuchos que fala e agora até me lembrei dos torrões de açucar amarelo que se trazia para casa nesses pacotes ;D Também me lembro dos teatros de fantoches de pau no jardim da Alameda, para dizer a verdade detestava porque eram violentos, ainda tenho o som de todos os bonecos à cabeçada. Coisas que ficam da infância.
    Desejo-lhe uma boa semana.
    Beijinhos,

    Ana Love Craft
    www.lovecraft2012.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Olá!
    Parabéns! É bom fazer os fantoches e depois po-los a falar e a contar historias. Um belo processo criativo, óptimo para as crianças ...e não só.
    Beijos.
    M. Emília

    ResponderEliminar
  7. Boa tarde ! muito obrigada por sua visita. muito bonita sua princesa fantoche !
    vou te seguindo para nao perder contato
    beijinho carinhoso

    ResponderEliminar
  8. Olá Teresa,

    muito linda e fofa, adorei os cabelos.
    Beijinhos
    São

    ResponderEliminar
  9. Está uma gracinha.
    E esses fantoches me lembram infância tb. Os famosos teatrinhos pra nos entreter a tarde. Até na TV tinha os programas, lembra?
    Que saudade!
    Bloguinho tb é nostalgia!!!

    Abração minha querida.

    ResponderEliminar
  10. Adoro fantoches e este lembra-me uma boneca muito querida. Bom serão.

    ResponderEliminar