sexta-feira, 5 de abril de 2013

Passarinhos cheirosos

Bom dia, bom dia ... faz tanto frio!!!!

Mais um passarinho cheiroso, estes serviram de exemplo para uma mamã escolher a lembrança de batizado do seu menino ... o escolhido foi o segundo, feito em azul, tinha umas fitinhas e mais uns miminhos ... não tenho as fotos finais, mas vou ter, porque a mamã já prometeu que me as enviava :)




A velha tem andado muito ausente ... espero que as rotinas se instalem novamente para que a velha se dedique com mais tempo às artes e aos mimos que lhe enchem o coração !

Até já ... :)

11 comentários:

  1. Tão lindos, uma maravilha.
    Beijinhos e bom fim de semana
    Helena

    ResponderEliminar
  2. Bom dia querida !
    Este passarinho ...é um dos mais bonitos que já vi !!!
    Que delicadeza e que riqueza de detalhes...
    Minha mãe bordava estas florzinhas...adorei ver e relembrar .
    Tenha um ótimo final de semana!

    Abraços do Brasil

    Sonia Faria

    ResponderEliminar
  3. Que lindos seus passarinhos! Amei. Eu tenho uns moldes qui , mas nunca pensei em fazê-los em feltro. Ficaram delicados e charmosos. Bjs.

    ResponderEliminar
  4. Teresa,que saudades de ver suas lindezas! Nossa,nunca vi passarinhos tão belos pois estes bordados maravilhosos são exclusividade sua.Lindos,lindos,lindos!
    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Olá Teresa!
    Os teus passarinhos são uma foufura... quem os recebeu como lembrança, ficou muito contente.
    Boa semana.
    Beijinhos
    Linda

    ResponderEliminar
  6. É assim que meus filhos me chamam: velha. Muita gente critica, acha maldade deles porque eu ainda não estou tão velha assim, mas eu gosto - é dito com tanto amor que derrete meu coração o tempo todo... Quanto aos teus passarinhos: são lindos, extremamente delicados, uma lembrança linda prá se ter com um cheirinho gostoso dentro. Parabéns pelo blog, é muito agradável de se visitar e cheio de artes lindas.

    ResponderEliminar
  7. Como sempre arrasas nos bordados..
    Pinta

    ResponderEliminar
  8. oi que gracinha esses passarinhos!deixo o convite para que visite meu blog, bjinhos arteiros.Tania Mara
    www.fuxikitosecia.com.br

    ResponderEliminar
  9. Lindo trabalho, o bordado tá maravilhoso, Bjs

    ResponderEliminar